Como membro do time de Serviços a Clientes da Diretoria de Supply Chain, o assistente de Atendimento será responsável por ser um dos elos da Cadeia de Suprimentos da Companhia, sendo um dos principais pontos de contato para a Diretoria de Operações (Lojas).Esta vaga é para uma pessoa que goste de resolver problemas, que goste de atuar e fazer a diferença no trabalho dos demais.
Buscamos uma pessoa dinâmica, que consiga trabalhar de forma colaborativa, proativa, com dinamismo e energia e ser capaz de realizar multi tarefas.
Buscamos alguém que tenha facilidade de comunicar-se, que goste de trabalhar coletivamente e que não tenha receios de se expor.Fazemos parte de uma organização dinâmica, que trabalha com mudanças constantes, em expansão e que precisa de gente boa para construir a Renner do futuro.
Buscamos uma pessoa que queira fazer parte desta construção e que se preocupe mais com as perguntas do que com as respostas.Responsabilidades:Ser um dos principais pontos de contato entre as operações de abastecimento/distribuição de produtos e a área comercial;Realizar contatos, via email e telefone com Lojas, Transportadoras parceiras e os Centros de Distribuição;Elaborar e acompanhar ferramentas de controles e indicadores da área.Requisitos:Formação superior em andamento nos cursos de Administração de Empresas, Comunicação, Engenharias, e afins.Habilidades e Conhecimentos:Empatia e orientação ao cliente;Capacidade de realizar e rotinas de processos;Capacidade de trabalhar de forma colaborativa com as demais áreas da Cia e parceiros externos;Conhecimentos no pacote Office, principalmente Excel e Power Point.Prazo de inscrições para os candidatos internos até 10/06/2024.Atender os requisitos de promoção.Disponibilidade para atuar de segunda a sábado das 8h às 16h20.
Formato Híbrido.Atuação no escritório de Porto Alegre, CD Cabreúva ou CD São José.
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