**Descrição da Vaga **:Realizar a logística dos produtos de fornecimento, lançamento e emissão de notas fiscais, conferência e controle de pedidos x contratos, prestando suporte aos RTVs (Representante técnico de vendas), atuando de acordo com orientações internas, visando assegurar o cumprimento das metas estabelecidas pela Cooperativa.
**Requisitos Indispensáveis **:Ensino médio completo ou cursando ensino superior em áreas relacionadas
Pacote office básico a intermediário;
Conhecimento em NBR ISO 9001 será um diferencial;
Experiência com logística e/ou rotinas administrativas.
**Regime de Contratação **:CLT
**PCD **:SIM
**Benefícios **:Vale-alimentação;
Plano de Saúde Coparticipativo;
Plano Odontológico;
Seguro de vida;
PPR (Prêmio de Participação nos Resultados);
Convênios;
**Local do Trabalho **:Cristalina - GO
**Horário de Trabalho **:Segunda a Sexta 07:30 às 17:30 - Sábado 07:30 às 11:30
**Informações Adicionais**:
- Executar atividades de apoio administrativo/comercial, envolvendo lançamentos, cadastros e emissão de clientes, pedidos x contratos, limite de crédito, emissão de NFs, apoio a logística, embarques, contas à receber, seguindo as diretrizes e metas estabelecidas, para a garantia da correta execução dentro dos prazos definidos.
- Apoiar na conferência da saída (faturamento) de sementes, verificando os pedidos de venda.
- Apoiar na distribuição de produtos para os clientes, a partir das requisições de produtos e organizando as rotas, a montagem das cargas e as entregas para a viagem.
- Apoiar na programação do agendamento das cargas dos produtos a serem entregues.
- Realizar lançamento de notas-fiscais de entrada e saída, inserindo no sistema os dados dos produtos ao receber e despachar as mercadorias, a fim de manter o estoque atualizado no sistema e viabilizar a liberação dos produtos.
- Organizar o volume do estoque, conferindo o estoque físico com o sistema junto com a área de produção e verificando as necessidades de distribuição para os clientes e RTVs.
- Verificar os títulos a vencer, verificando pagamentos e enviando comprovantes para a área Financeira realizar a baixa no sistema.
- Emitir autorização de embarque.
- Realizar lançamento de pedidos e contratos no sistema.
- Realizar acompanhamento da distribuição de sementes junto as áreas vendas.
- Solicitar limite de crédito para clientes à área Financeira.
- Prestar suporte à área comercial com relação à orçamentos, disponibilidade em estoques, notas-fiscais, consultas via sistema, cotas e outros, e auxiliando na logística destes produtos.
- Atender às solicitações de produtos, prestando suporte aos técnicos, para manter as cotas atualizadas de acordo com a demanda.
- Acompanhar e realização lançamentos no centro de custo - divisão sementes.