• Prestar atendimento aos clientes, fornecedores, motoristas e demais agentes da cadeia logística, através da comunicação, fluxo de informações e orientação conforme demanda do tema específico, mantendo postura cordial, colaborativa e imparcial garantindo padronização e excelência.
• Ofertar e agenciar frete até o limite do valor estabelecido, conforme painel logístico, promovendo a associação de motoristas e transportadores à pedidos ainda não programados, visando potencializar o nível de serviço da unidade.
• Controlar o acesso e fluxo de caminhões nas dependências da fábrica ou CD, consultando as ordens para carregamento e planejamento de recebimento/expedição previamente estabelecidos e direcionando os clientes, fornecedores e motoristas quanto aos procedimentos para descarga e carregamento de seus respectivos pedidos/veículos.
• Controlar a ocupação das estruturas e recursos tais como pátios, área de atendimento, balanças e estruturas de apoio (preparação, enlonamento, etc), dando fluidez ao fluxo de movimentação de pessoas e veículos na respectiva unidade, visando a redução dos tempos e aumento da satisfação dos clientes, fornecedores, motoristas e demais agentes da cadeia de atendimento.
• Efetuar a pesagem de caminhões, vagões, entre outros, emitindo documentação necessária, verificando e conferindo as especificações dos insumos, produtos, bem como regras fiscais e de faturamento, utilizando os recursos e sistemas disponibilizados além de efetuar o registro de informações e ocorrências.
• Efetuar cadastros de transportadores, motoristas, entre outros, utilizando sistemas e transações estabelecidas para garantir atendimento aos pedidos programados.
• Criar, executar e controlar requisições, folhas de serviço, medições de contrato e lançamentos diversos, incluindo pagamento de fretes, controlando os registros documentais e em sistema, para garantir conformidade dos processos.
• Programar e monitorar o atendimento dos pedidos de abastecimento e entregas aos clientes, controlando os prazos e recursos, além de acionar as estruturas e áreas de suporte para garantir efetividade quanto aos níveis de serviço pactuados.
• Apoiar a gestão no processo de comunicação da área, controlando fluxo de informações sobre assuntos relativos aos atendimentos, pagamentos, tratamento de reclamações, cumprimentos das rotinas e padrões, custos e despesas, entre outros a partir de orientações do superior imediato.
• Preparar relatórios e indicadores, preenchendo formulários e planilhas, coletando dados e informações, utilizando ferramentas e sistemas de forma a cumprir com padrões estabelecidos.
• Participar, sob orientação, de rotinas de melhoria de processos e apoio a projetos da área, bem como suporte na resolução de problemas administrativos e operacionais, a fim de promover melhoria contínua dos processos da área.
• Realizar o acompanhamento de processos administrativos, verificando prazos, localizando e acompanhando processos e notificações.
Requisitos/Experiências• Ensino médio completo;
• Pacote office intermediário.
Conhecimentos DesejáveisFormação Acadêmica RequeridaA Cimento Nacional é uma das maiores indústrias cimenteiras do Brasil, atuando em 25 estados do Brasil e Distrito Federal com as marcas Alvorada, Campeão e Nacional. Todas as fábricas possuem o compromisso com a produção de um cimento de qualidade, a inovação dos processos e a sustentabilidade, que é evidenciada pelo uso extensivo de combustíveis alternativos. Faça parte do nosso time! Buscamos pessoas com senso de dono, protagonistas de suas carreiras, inovadoras e que promovam transformações. A pluralidade é bem-vinda na Cimento Nacional. Acreditamos na diversidade e inclusão. Venha fazer parte do time de #EstrelasdaNacional!
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