**#Venha se desafiar**
Somos uma empresa nacional de tecnologia que dobramos de tamanho a cada 2 anos e por isso as oportunidades e desafios não param de aparecer.
Temos um ambiente de trabalho colaborativo e diverso, onde juntos criamos várias soluções para o mercado B2B.
Em 2021 conquistamos a certificação GPTW.
**Nosso propósito** é simplificar o trabalho operacional das pessoas, para desenvolverem mais seus talentos humanos.
Desta forma, acreditamos que além de ajudarmos nossos clientes a superarem seus desafios, também geramos um impacto positivo em nossa sociedade.
Somos um Distribuidor de Valor Agregado que fornece soluções de coleta e acesso de dados para times de campo (Frontline Workers), principalmente em empresas de grande e médio porte.
**Nossos Valores**: Liberdade com responsabilidade; Busca constante por excelência; Oportunidades iguais para criar e se desenvolver; Empatia; As melhores ideias devem prevalecer; Ajudar sempre que possível; Semear para colher.
Se você gosta de trabalhar em um ambiente colaborativo, com autonomia, quer sentir que realmente faz a diferença em seu ambiente de trabalho e é movido por desafios, com certeza irá se identificar com a MGITECH!
**Competências e Atitudes que valorizamos**
- Planejamento e organização;
- Comunicação e ética;
- Inovação e melhoria contínua;
- Orientado a resultado com qualidade e foco no cliente;
- Senso urgência;
- Trabalho em equipe;
**Responsabilidades e atribuições** Atividades do seu dia a dia**
- Imputar no sistema adequado as informações relacionadas a um processo de forma imediata, garantindo a inclusão de todo o conteúdo no momento de conclusão da atividade.
- Garantir a execução das atividades dentro dos prazos estabelecidos, mantendo todos informados sobre a evolução das mesmas e, em caso de necessidade, repactuando novos prazos de entrega.
- Acompanhar entregas das transportadoras contratadas visando garantir os cumprimentos dos prazos acordados.
- Realizar o recebimento e conferência das mercadorias, conferindo o físico com a nota e o pedido de compra do sistema, para garantir que a entrega corresponda com o que foi adquirido.
- Realizar o armazenamento das mercadorias no estoque e no sistema, e garantir que o sistema reflita o estoque físico.
- Separar, embalar e expedir produtos conforme os pedidos de vendas e/ou ordens de serviço, conferindo o que está sendo feito para garantir que o envio corresponda com o solicitado.
- Realizar contagem de inventário cíclico e rotativo para identificar possíveis desvios de estoque.
- Utilizar os indicadores operacionais da área para priorizar as atividades que precisam ser realizadas de acordo com impacto e SLA.
**Requisitos e qualificações**
**Requisitos para participar do processo seletivo**
- Cursando Ensino Técnico ou superior em Administração, Comercio Exterior, Logística, Supply Chain, Engenharia ou correlatos.
- Experiência 6 meses nas atividades descritas
- Conhecimento em: Processos logísticos
- Pacote Office intermediário;
- Sistema ERP (SAP como usuário);
- Conhecimento em sistemas de WMS.
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
Assistência médica, odontológica, Vale transporte, Vale refeição ou Alimentação e plano de carreira.
A MGITECH é uma empresa com 30 anos de experiência na criação de soluções móveis completas, na qual desenhamos o projeto ideal para cada cliente.
Temos como propósito simplificar o trabalho operacional das pessoas, para desenvolverem seus talentos humanos.
Pelo segundo ano consecutivo conquistamos o prêmio **GPTW** - **Melhor empresa para se trabalhar.
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E não paramos por aí, para que essa transformação aconteça, buscamos pessoas que também tenham vontade de mudar o mundo, assim como a MGITECH.
E aí, você acredita nessa causa?