OBJETIVO Fiscalizar o trabalho dos transportadores com relação ao cumprimento de prazos, preços, qualidade e segurança no transporte dos produtos aos clientes. DESCRIÇÃO DETALHADA Conferir diariamente se as entregas foram feitas nos prazos acordados; Conferir os valores cobrados pelos transportadores; Acompanhar os preços praticados pelas transportadoras e o que é ofertado pelo mercado; Atender e responder aos clientes nas suas reclamações com relação ao prazo de entrega não cumprido por parte da transportadora; Atender e responder aos clientes nas suas reclamações com relação a avarias/desacordos nas entregas em relação a qualidade e quantidade; Informar ao Setor Financeiro de créditos pendentes relativos a falhas do transportador bem como a crédito que os clientes precisarão receber por estas falhas; Cobrar das transportadoras o cumprimento dos prazos e preços acordados; Registrar conhecimentos e ocorrências destes em sistema específico para esta atividade; Enviar e-mail aos clientes das coletas realizadas; Realizar outras atividades sempre que solicitado; Efetuar contato com os clientes, controles documentais da área e seguir os procedimentos e uso de sistemas; Atuar e conduzir, os processos e responsabilidades em conformidade com o Sistema de Gestão da Qualidade, suas ferramentas e objetivos, contribuindo com a melhoria dos processos e objetivos determinados; Executar demais atividades inerentes ao setor, por determinação do superior imediato. Requisitos desejáveis Curso e Habilidades técnicas desejáveis: Na área de logística, facilidade com cálculos. Horário 1: Das 08h00 às 13h15 de segunda a sexta-feira. Horário 2:Das 13h45 ás 19h00 de segunda a sexta-feira. Benefícios: vale alimentação ou vale refeição R$ 31,00 (por dia trabalhado), vale transporte, plano de saúde e odontológico, Day off, empréstimo consignado, auxilio educação, convênios com intuições de ensino, farmácia e academia.