Atender as demandas da área de Logística: separação, conferência, embalagem e expedição de produtos médicos hospitalares.
**Responsabilidades e atribuições**
- Separar, conferir e embalar os materiais para atendimento e expedição;
- Lançar pedidos no sistema, solicitar liberação financeira para faturamento e emitir notas fiscais;
- Emitir minutas e manifestos para transportes relacionados aos atendimentos;
- Solicitar coleta e transporte de materiais, interagir nas solicitações com os motoristas e transportadoras;
- Organizar roteirização e entrega de materiais aos clientes interno e externo;
- Fazer contagem de materiais e instrumentais cirúrgicos utilizados em procedimentos, controlar o estoque, envio para esterilização e sua reposição;
- Controlar validade dos produtos e movimentar materiais, conforme orientação da Gestão;
- Realizar reposições de materiais para as filiais;
- Realizar entregas de materiais, quando necessário.
**Requisitos e qualificações** Requisitos**:
- Formação Técnica completa ou Graduação em andamento em Logística, Administração ou afins;
- Pacote Office intermediário, especialmente Excel;
- Experiência mínima de 1 ano na função;
- CNH B ativa;
- Experiência com uso de sistemas integrados.
**Diferencial**:
- Desejável experiência com materiais médicos hospitalares;
- Desejável experiência, especificamente, com manuseio de instrumentais cirúrgicos de ortopedia.
**Habilidades**:
- Facilidade com sistemas tecnológicos;
- Capacidade de realizar multitarefas, em ambientes movimentados.
**Informações adicionais**
Regime de trabalho: CLT.
Jornada de trabalho: segunda a quinta de 8h as 18h / sexta de 8h as 17h.
Benefícios: Vale Transporte + Auxílio Alimentação + Plano de Saúde + Empréstimo Consignado.
Vaga inclusiva: também disponível para PCD - Pessoa com Deficiência.
A Locamed foi fundada em 10 de agosto de 2022, na cidade de Salvador/BA, com o objetivo de realizar locação e manutenção de equipamentos médico-hospitalares, em parceria com Fabricantes renomados e produtos de alta qualidade tecnológica.