Nosso foco é desenvolver pessoas, por isso buscamos sempre investir e valorizar nossos colaboradores dando a eles a oportunidade de trilhar sua carreira e crescer através do protagonismo e visão de negócio, tendo como base nossos pilares de: Comunicação, Humildade, Excelência, Conhecimento, Autoliderança, Protagonismo e Pertencimento.
Estamos sempre em busca de perfis vencedores que querem crescer profissionalmente e evoluir suas habilidades.
Confira nossas vagas!
**Responsabilidades e atribuições**
- Analisar e criticar os indicadores provenientes da gestão de entrega, realizando o direcionamento para os setores tratarem e realizarem suas devidas correções;
- Dar suporte a gestão em toda a área de entrega das distribuidoras;
**Requisitos e qualificações**
**_
Necessário_**
- Superior em andamento em administração, Logística engenharia e Afins;
- Experiência mínima de 6 meses como Auxiliar de escritório na área logística.
**_ Desejável_**
- Superior completo em administração, Logística engenharia e Afins;
- Experiência como analista de indicadores.
**_ Habilidades Necessárias_**
- Pacote office intermediário, com conhecimento em análise de dados;
- Trabalho em equipe, boa comunicação, visão sistêmica e analítico e liderança, gestão de conflitos.
**_ Habilidades Desejáveis_**
- Pacote office avançado, conhecimento em BI e Ferramentas de Gestão (5w2h, SWOT, KPI.).
**Informações adicionais** HORÁRIO**
- Segunda a sexta de 08:00 às 17:00;
- Sábado de 08:00 às 12:00.
**BENEFÍCIOS**
Vale Transporte
Plano de Saúde
Vale Alimentação
Refeição no Local da Empresa
**Nosso foco é desenvolver pessoas, por isso buscamos sempre investir e valorizar nossos colaboradores dando a eles a oportunidade de trilhar sua carreira e crescer através do protagonismo e visão de negócio, tendo como base nossos pilares de: Comunicação, Humildade, Excelência, Conhecimento, Autoliderança, Protagonismo e Pertencimento.
Estamos sempre em busca de perfis vencedores que querem crescer profissionalmente e evoluir suas habilidades.
**:
**Confira nossas vagas!
**: