**Quem Somos**
Fomos criados em 2016 e desde então, temos trabalhado para impulsionar o sucesso dos clientes com soluções logísticas inovadoras e eficientes. Utilizamos a tecnologia como aliada para proporcionar ao cliente atendimento segmentado e humanizado. Além disso, contamos com uma equipe que pensa fora da caixa e tem visão macro das necessidades do cliente, fazendo com que as questões e desafios do dia a dia sejam solucionadas com criatividade e rapidez.
**Nossa Missão é**:Fornecer soluções de logística inovadoras e eficientes que impulsionam o sucesso de nossos clientes;
**Nossa visão é**: Liderar o mercado nacional em soluções de logística inteligente e sustentável, sendo a escolha preferencial dos clientes;
**Nossos Valores**: Eles regem nossa conduta, portanto:
**Cliente**: Nossa razão de existir;
**Honestidade**: Não existe outra forma de agir e pensar;
**Diversidade**:Valorizamos a diversidade como um pilar fundamental de nossa cultura empresarial, promovendo
inclusão e respeito em todos os aspectos de nossa organização;
**Meritocracia**:O resultado do nosso trabalho é o que define o nosso sucesso dentro da **Logtech Cargo;**
**Diversão**: Trabalhe duro, divirta-se ainda mais!
**Assistente de Logística Júnior (BackOffice)**
Estamos com uma posição para atuar como **Assistente de Logística Júnior (BackOffice) **em nosso escritório na cidade de Campinas. Se você se identificou, vem com a gente!
**Requisitos**:
- Ensino médio completo ou superior cursando/completo;
- Experiência anterior com cadastro e conferência de documentos;
- Experiência com pacote office, especialmente com planilhas de excel;
- Ter atuado com cadastro, conferência de documentos e na área de BackOffice;
- Boa digitação;
**SUAS RESPONSABILIDADES NO DIA A DIA, SERÃO**:
- Efetuar registro de motoristas parceiros no sistema;
- Fazer avaliação e aprovação de documentos;
- Comunicação com a gerenciadora de riscos;
- Fazer planejamento de rotas de viagem;
- Transmitir informações para o departamento de faturamento;
- Emitir ordens de coleta;
- Assegurar a conformidade com todas as cláusulas da apólice de seguro.
**COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS**:
- Capacidade analítica e decisória para identificar a melhor solução em situações de risco;
- Ser dinâmico e proativo;
- Habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Aptidão para lidar com pessoas;
**DIFERÊNCIAIS**:
- Ter atuado com BackOffice
- Cadastro;
- Conferência de documentos;
**PALAVRAS CHAVES**:
- **BackOffice**:
- **Cadastro**:
- **Gestão de risco**:
- **Logística