Assistente de Logística desempenha um papel essencial no controle e gestão eficiente dos ativos de transporte da empresa, sejam eles próprios ou alugados, assegurando e garantindo a eficiência e o bom funcionamento das operações administrativas.
Idem quanto aos imóveis locados, tipicamente utilizados pelo pessoal de projetos em localidades que não Vitória, ES.
RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS:
- Responsável pelas demandas de transporte e logística da empresa;
- Manutenção da documentação dos veículos e imóveis em dia, tais como IPVA, IPTU, Licenciamento, Alvarás.
- Negociar aquisição ou locação de veículos, equipamentos ou imóveis
- Prover manutenção dos veículos, equipamentos e imóveis
- Analisar dados e prover relatórios de gestão
- Controlar estoques e distribuir peças e equipamentos.
- Responsável por negociações com fornecedores relacionados a transporte e distribuição, controle de estoque, manuseio de produtos tais como EPI, equipamentos de medição, uniformes, bem como a manutenção de tais produtos.
- Analisar dados, por exemplo, de consumo de combustível e, a partir deles, propor e, caso aprovadas, implementar estratégias de economia e eficiência operacional.
- Manter contratos de locação de casas e apartamentos, normalmente alocados a atividades de projetos realizados em outras cidades que não Vitória, no ES.
ESCOLARIDADE
Mínima
Técnico em Logística, Administração de Empresas, Civil e Mecânica.
Desejada
Superior em Logística, Administração de Empresas, ou Engenharia de Produção, Civil ou Mecânica.
- Carteira Nacional de Habilitação (CNH), com experiência comprovada de 3 anos de direção.
- Conhecimento de rotinas, tais como:
- Realizar a manutenção de veículos e imóveis
- Negociação de compras e locação de veículos, peças, equipamentos e imóveis e sua manutenção.
- Gestão de Custos;
- Controlar estoque de materiais e zelar pela organização e manutenção dos veículos, imóveis e dos estoques;
- Realizar a separação e distribuição de materiais, uniformes e equipamentos.
- Experiência com locação de imóveis e manutenção de imóveis
- Conhecimento de rotinas de compras, tais como:
- Criação de Solicitações de Compras
- Busca de fornecedores
- Obtenção de cotações e negociação
- Criação de Ordens de Compras
- Recebimento de Materiais