Assistente de Logística desempenha um papel essencial no controle e gestão eficiente dos ativos de transporte da empresa, sejam eles próprios ou alugados, assegurando e garantindo a eficiência e o bom funcionamento das operações administrativas. Idem quanto aos imóveis locados, tipicamente utilizados pelo pessoal de projetos em localidades que não Vitória, ES. RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS: Responsável pelas demandas de transporte e logística da empresa; Manutenção da documentação dos veículos e imóveis em dia, tais como IPVA, IPTU, Licenciamento, Alvarás. Negociar aquisição ou locação de veículos, equipamentos ou imóveis Prover manutenção dos veículos, equipamentos e imóveis Analisar dados e prover relatórios de gestão Controlar estoques e distribuir peças e equipamentos. Responsável por negociações com fornecedores relacionados a transporte e distribuição, controle de estoque, manuseio de produtos tais como EPI, equipamentos de medição, uniformes, bem como a manutenção de tais produtos. Analisar dados, por exemplo, de consumo de combustível e, a partir deles, propor e, caso aprovadas, implementar estratégias de economia e eficiência operacional. Manter contratos de locação de casas e apartamentos, normalmente alocados a atividades de projetos realizados em outras cidades que não Vitória, no ES. ESCOLARIDADE Mínima Técnico em Logística, Administração de Empresas, Civil e Mecânica. Desejada Superior em Logística, Administração de Empresas, ou Engenharia de Produção, Civil ou Mecânica. Carteira Nacional de Habilitação (CNH), com experiência comprovada de 3 anos de direção. Conhecimento de rotinas, tais como: Realizar a manutenção de veículos e imóveis Negociação de compras e locação de veículos, peças, equipamentos e imóveis e sua manutenção. Gestão de Custos; Controlar estoque de materiais e zelar pela organização e manutenção dos veículos, imóveis e dos estoques; Realizar a separação e distribuição de materiais, uniformes e equipamentos. Experiência com locação de imóveis e manutenção de imóveis Conhecimento de rotinas de compras, tais como: Criação de Solicitações de Compras Busca de fornecedores Obtenção de cotações e negociação Criação de Ordens de Compras Recebimento de Materiais