Job descriptionBuscamos um Assistente de Logística que irá realizar atividades administrativas das operações logísticas referente ao setor, de modo a atender as necessidades do cliente e colaborar na continuidade dos negócios da Transpanorama.Local de trabalho: Paulinia SP - PRESENCIALModelo de contratação: Efetivo, CLTConheça mais sobre a gente:A Transpanorama Transportes S/A tem mais de 35 anos de história e está entre as maiores frotas do Brasil, com mais de 1.200 caminhões próprios. Atuamos em território Nacional, transportando grãos, líquidos, industrializados, e-commerce e cargas postais. Hoje, já somos mais de 2.300 colaboradores, nossa Matriz fica em Maringá-PR e temos mais de 70 filiais em todo o Brasil.#façapartedotimetpMain responsibilitiesComo Assistente de Logística da Transpanorama, você realizará atividades de:Suporte ao motorista;Realizar o controle quantitativo diário para acompanhamento da operação;Efetuar o levantamento mensal dos veículos;Realizar a atualização dos veículos no sistema, garantindo o status correto e os lançamentos das viagens;Realizar cadastros de veículos e motoristas nos portais de cliente, acompanhar diariamente;Prestar suporte para o controle de ASO (exame admissional), férias e folgas dos motoristas;Prestar suporte no controle das notas, telemetria ou outras demandas solicitadas pelo gestor;Solicitação de bloqueio, desbloqueio e desengate;Realizar e acompanhar o agendamento dos veículos alocados para carga e descarga conforme prazos acordados com os clientes, quando necessário;Acompanhamento e suporte aos clientes, quando necessário;Suporte aos coordenadores da área de Operações Logística ou clientes internos, quando necessário;Controle de envelope e comprovante de descarga;Controle de Estadias;Dar suporte ao cliente externo e interno com rastreio de veículos, previsões de entrega, rotas de entrega, dados de motorista;Solicitação de cadastro de Tarifa;Emissão de NF e guia de ICMS (quando necessário);Emissão de CTE das operações em que atua, para a execução da viagem pelo motorista;Emissão do voucher de abastecimento, analisando a melhor opção de preço, de acordo com a rota estabelecida;Emissão de voucher de lavagem da frota;Suporte ao coordenador com problemas de devoluções, trocas de notas, avarias, agendamentos de carga e descarga, ordens de carregamento.Requirements and skillsComo requisitos básicos, você deve ter:Mínimo 6 meses de experiência profissional em rotinas administrativas;Ensino médio completo.Você se destaca, se tiver:Ensino Técnico ou Superior em curso, preferencialmente em Logística.Additional informationOferecemos uma lista completa de benefícios incluindo:Plano de saúde coparticipativo;Plano odontológico;Clube de benefícios;Prêmio assiduidade;Universidade corporativa.Horário de trabalho:Segunda a sábado das 07h00 às 15h20;Domingos intercalados de sobreaviso das 8h00 às 18h00 (home office).
#J-18808-Ljbffr