Nossa história Iniciamos nossa jornada em 1952 como Ferragens Mirandoli, na cidade de Três Passos, no interior do Rio Grande do Sul.
Nossa história traz a cultura de empreendedorismo e pioneirismo, que nos tornam uma das principais empresas varejistas do interior do Estado no ramo de móveis, eletrodomésticos e facilidades para a vida das pessoas.
Em 1998 nossa marca mudou para Deltasul e continuamos contribuindo para que uma ampla variedade de produtos chegue para todos os gaúchos, por meio de um bom atendimento e de um crediário rápido e facilitado.
Desejamos incluir nossos clientes não apenas na experiência de consumo, mas na transformação de suas casas em verdadeiros lares, com conforto, qualidade e beleza.
Nesses mais de 70 anos de história o mundo mudou e nós mudamos junto, mas não perdemos nossas raízes.
O nosso cliente sempre está em primeiro lugar e fortalecer relações de confiança e credibilidade é nosso compromisso diário.
Buscamos reforçar estes valores no contato com fornecedores, funcionários e principalmente com todos os nossos clientes, desde o atendimento na loja, entrega e montagem, e nos demais serviços oferecidos para fazer de suas casas o melhor lugar do mundo.
Missão Fazer da sua casa o melhor lugar do mundo.
Visão Ser uma empresa eficiente e inovadora, que promova uma experiência positiva e diferenciada na venda de produtos e serviços.
Nossos Valores Conexão com as pessoas As pessoas estão no centro do que fazemos.
Nos relacionamos de maneira verdadeira, acolhedora e única com nossos clientes e funcionários.
Integridade Agimos com ética e respeito nas relações com nossos clientes, funcionários e fornecedores.
Foco no cliente Fazemos mais pelo nosso cliente.
Tomamos decisões priorizando a excelência no atendimento, seja no âmbito interno ou externo.
Atendemos de forma atenciosa e partimos da escuta ativa para criar soluções e resolver problemas.
Melhoria Contínua Evoluímos e adaptamos os nossos processos sempre em busca da excelência.
A melhoria é um aprendizado sem fim, por isso somos apaixonados pela jornada.
Atitude inovadora Nós assumimos diariamente a responsabilidade de criar a realidade em que queremos viver, pensando e fazendo acontecer.
Somos protagonistas do nosso próprio futuro.
Sustentabilidade Preservamos a sustentabilidade financeira do negócio, bem como a ambiental e social nas comunidades que atuamos.
/n Desejável Ensino médio completo Compreensão básica dos princípios de atendimento ao cliente Informática básica Comunicação escrita e verbal adequada /n Controlar e organizar entradas e saídas de mercadorias Processar entregas e organizar locais de estoque das mercadorias no sistema Agendar entregas, montagens e demandas de assistência técnica de mercadorias Receber pagamentos através de cartão de crédito e/ou débito Auxiliar clientes em caso de dúvidas sobre mercadorias e serviços Auxiliar na organização da exposição das mercadorias