Assistente De Loja (Bmw)

Detalhes da Vaga

Somos um grupo multimarcas que atua na comercialização de veículos novos, seminovos, acessórios, consórcios, frota, seguros e pós-vendas realizado na nossa rede de concessionárias além do serviço de locação (mobilidade).

Com início em 1991, na cidade de Vitória da Conquista/BA, construímos uma história de pioneirismo e expansão. Atualmente estamos presentes em 8 Estados: Bahia, Ceará, Alagoas, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Sergipe e Tocantins. Trabalhamos com as bandeiras Chevrolet, Volkswagen, Toyota, Hyundai, Volvo, Audi Center, BMW e CAOA Chery.

Já somos mais de 2.400 colaboradores (as) com o propósito de oferecer e entregar aos nossos clientes, colaboradores e parceiros os melhores resultados em sua excelência. Somos um grupo reconhecido pelo DNA de #VelocidadeEQualidade.

Buscamos um **Assistente de Loja** prestar assistência a Gerência e as Supervisões de Vendas de veículos Novos, nas atividades rotineiras de administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos, bem como apoiar a loja nas atividades relacionadas ao caixa, controlando os recebimentos de valores na loja, a fim de garantir a segurança empresarial da

Concessionária.

Se você é uma pessoa ágil, que encanta o cliente e preza pela excelência em resultados, venha fazer parte do nosso **_time_**!

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Nós somos o Grupo NewChase e crescemos juntos!_**
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar a abertura e o fechamento diário do caixa, garantindo que todos os valores estejam corretos e devidamente registrados.
- Realizar o processamento de diferentes formas de pagamento (dinheiro, cartão de crédito/débito e etc.), assegurando a precisão e a agilidade no atendimento.
- Emitir notas fiscais, cupons fiscais e recibos, conforme a legislação vigente e as políticas da empresa.
- Monitorar e reabastecer o estoque de materiais de uso do caixa, como papel moeda, moedas, bobinas de impressão e outros suprimentos necessários.
- Auxiliar o gerente de loja na organização e arquivo de documentos, incluindo contratos, relatórios e correspondências.
- Inserir e atualizar informações no sistema de gestão da loja, incluindo dados de vendas, estoque, cadastro de clientes e fornecedores.
- Auxiliar na elaboração de relatórios financeiros diários, semanais e mensais, incluindo controle de despesas operacionais, receitas de vendas e conciliação de caixa.
- Oferecer atendimento de qualidade aos clientes, garantindo a satisfação e fidelização.
- Orientar os clientes sobre produtos, promoções e políticas da loja.
- Executar outras tarefas que venham a ser delegadas pelo gestor da área.
- Respeitar as necessidades, a integridade, as expectativas e a privacidade de nossos clientes, colegas, terceiros, fornecedores, comunidades, instituições, além de governos, visando garantir o cumprimento do Código de Ética do Grupo.
- Manter a sua Gerência Superior informada sobre o andamento dos trabalhos sob sua responsabilidade, buscando soluções para os problemas encontrados, visando o acompanhamento das atividades pela gestão.
- Zelar pela imagem do Grupo, evitando comportamento indevido em público quando estiver usando uniforme ou veículo do Grupo, assegurando a proteção da imagem e do patrimônio da empresa.
- Registrar, diariamente, sua jornada de trabalho conforme Código de Ética do Grupo, visando cumprir a legislação trabalhista em vigor.
- Buscar o autodesenvolvimento contínuo, de forma a ampliar seu conhecimento técnico e incrementar sua capacidade de identificar oportunidades, através de participação em treinamentos formais e de estudo individual, a fim de aumentar sua eficiência e eficácia no trabalho.
- Preservar os equipamentos e ferramentas disponibilizados para sua função, se comprometendo com a utilização correta dos EPI´s e EPC´s, demonstrando cuidado com o patrimônio do Grupo, visando assegurar a manutenção dos recursos.
- Participar dos treinamentos relacionados à Segurança no trabalho, bem como cursos propostos pela empresa com a finalidade de adquirir maior segurança e desenvolver competências cumprindo assim, a grade de treinamentos estabelecidos para a função.
- Cumprir rigorosamente as políticas e procedimentos estabelecidos pela empresa para proteger a privacidade e confidencialidade das informações, conforme exigido pela LGPD, o que inclui a proteção de dados pessoais dos clientes ou funcionários que possam ser registrados durante o processo de manutenção, garantindo que esses dados sejam acessados e utilizados apenas para fins autorizados e de acordo com as políticas de privacidade do Grupo.

**Requisitos e qualificações** Se você**:

- Experiência prévia em funções similares, como caixa, rotina administrativa e/ou funções de suporte em ambientes de varejo.
- Experiência com Atendimento ao Cliente.
- Conhecimento Intermediário em informática.
- Habilidade com cálculos financeiros e


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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