Assistente De Loja - Campinas/Sp

Detalhes da Vaga

O Assistente de Vendas atua nos processos administrativos e de vendas da loja: Realiza abertura, lançamentos e fechamento do caixa, controla o estoque de loja, prospecta clientes, prepara relatórios, gera o cadastro e contratos de clientes.
Dá suporte à equipe de vendedores e reporta-se ao Gerente de loja.
Se você é esse profissional, então, venha fazer parte do nosso time.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar diariamente atividades de caixa: abertura, fechamento, emissão de notas fiscais e depósitos;
- Realizar e controlar as atividades do estoque diariamente: controle mínimo de produtos, garantir giro do estoque e armazenamento de forma segura, prevenir danos nos produtos durante manipulação, movimentação e deslocamento, dentro do estoque e ou na loja.
- Digitalizar e regularizar os contratos de vendas de planos;
- Fornecer diariamente ao cliente, informações seguras e precisas sobre as características dos produtos, preços e serviços.
- Realizar diariamente a organização da aparência da loja, seguindo o processo padrão de layout pré-estabelecido.
- Garantir a qualidade nos processos que executa, certificando-se que está sendo realizado o padrão de atendimento e prestação de serviços da marca.
- Realizar diariamente, suporte a vendas, demonstração de produtos e serviços, divulgação de ofertas e promoções;
**Requisitos e qualificações**
- Formação: Ensino médio completo;
- Experiência: Fluxo de caixa, controle de estoque, atendimento ao cliente, rotinas administrativas
- Habilidade digital (Manuseio de computador, celular e outros aparelhos digitais);
- Pacote office nível básico;
- Habilidades matemáticas básicas;

**Informações adicionais**
- Salario compatível com a função
- Vale alimentação: R$ 250,00;
- Vale transporte o dia trabalhado em dinheiro, com desconto 6% conforme Art.
L7418
- Campanhas de Incentivo;
Fundada em maio de 2010 a Rocha Telecom atualmente é a maior rede de revendas da operadora TIM S/A do estado de São Paulo.
Nossos principais produtos e serviços são: Vendas de aparelhos celulares, planos de voz e dados, acessórios e seguros contra quebra, furto e roubo.
O nosso objetivo é ser a melhor rede em qualidade de atendimento dentro da operadora e ser a primeira opção do cliente quando se pensa em TIM nas cidades que atuamos, investindo sempre na geração de valor para os nossos clientes e colaboradores.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendende De Restaurante

_Atendimento aos clientes no salão de restaurante, estar ao dispor do cliente, repor comida no buffet, limpar salão, limpar bandejas, talheres, pratos, contr...


Buffet Flor De Lotus - São Paulo

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Recepcionista (Sp)

**Descrição**: Recepcionista - São Paulo (CLT) Ensino médio ou superior cursando; Conhecimento no pacote Office; Já ter atuado em recepção; **Horário de tra...


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Customer Service And Logistics Junior Manager

This is your opportunity to make a difference in our internal and external customer experiences. You will own the Customer Experience from order entry to inv...


Bacardi - São Paulo

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Especialista De Atendimento

Atender, realizar visitas externas e administrar as atividades de treinamentos e eventos **Responsabilidades e atribuições** - Organizar o cronograma anual ...


Unimed Santos - São Paulo

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