Garantir a melhor experiência do cliente, convidar para avaliar e participar NPS, agradecer a visita.
Atender o consumidor, deslocando-se entre a área de vendas, para auxiliar e dar suporte a equipe no atendimento ao cliente, realizar tarefas de organização das áreas do caixa e da loja, organização das embalagens, realizar o fechamento das vendas no caixa físico ou mobile, fechar e abrir o caixa, conforme processo estabelecido.
Apoiar todas ás áreas da loja, de acordo com a necessidade.
Atender e acolher todos os clientes com excelência.
Conhecer os sistemas de operação de caixa e todos os demais sistemas da loja.
Efetuar cadastro de todos os clientes em processo de compra no sistema da loja.
Responsável pelo registro de compras dos clientes e pelo recebimento dos valores correspondentes nas operações de débito/crédito ou em espécie.
Realizar o processo de troca de produtos quando houver solicitação do Cliente.
Garantir a abertura, fechamento de caixa, fundo de troco e correta execução do Caixa para emissão de NF´s.
Executar a 'sangria" de caixa sob Supervisão do Gerente da Loja no momento da retirada dos valores para o fornecedor de transporte de valores.
Realizar negociação e venda com clientes, além de realizar vendas adicionais no caixa.
Auxiliar gerente da loja nas rotinas administrativas.
Realizar a conferência dos produtos constantemente para garantir que estejam identificados com etiqueta e alarme.
Realizar demais atividades, de acordo com a solicitação do gestor imediato.
Conferir se a numeração dos produtos está compatível com a embalagem e com a demanda do cliente.
( calçados: 2 pés com a mesma numeração, conjuntos ( confecção - parte de cima com parte de baixo - mesmo tamanho)
**Cargo**: ASSISTENTE DE LOJA
**Tipo de Contrato**:
**Área profissional**:
**Carga-horária**:
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**:
**Experiências e qualificações**:
**Organização**: capacidade de organizar atividades, estabelecendo prioridades e definindo processos.
**Trabalho em equipe**: é a capacidade de interagir e cooperar no compartilhamento de ideias, objetivos, atividades e soluções para atingir os objetivos organizacionais.
**Comunicação**: Capacidade de se comunicar de forma clara e objetiva, saber ouvir e aceitar críticas construtivas.
Transmitir segurança e confiabilidade nos dados informados.
**Negociação**: Capacidade de influenciar outras pessoas, apresentando argumentos claros e convincentes, buscando entendimento e consenso entre as partes.
**Atenção Concentrada**: Capacidade de aplicar seu pensamento de modo intenso e exclusivo, mesmo que em situações físicas adversas.
Atenção aos detalhes e cuida de tudo que possa garantir a excelência dos serviços.