Job descriptionO (a) Assistente de Loja da Rensz é responsável por executar processos operacionais e quando necessário, realizar atendimento ao cliente.Main responsibilitiesReceber e Armazenar Mercadorias;Separação e Devolução de produtos;Auxiliar na montagem de Vitrines;Organizar salão de vendas;Captação e cadastro de clientes;Liberação de pacotes;Dar suportes em outras áreas, quando necessário.Requirements and skills2° grau completo (obrigatório);Conhecimento básico de computação, Excel e Word (obrigatório);Conhecimento em cálculos envolvendo as quatro operações básicas e cálculos de porcentagem (desejável);Pró-atividade e agilidade;Ser bastante organizado(a);Ser atencioso(a);Ter brilho nos olhos.Additional informationRegime: CLTJornada de Trabalho: 44 horas semanaisSalário: 2.031,00Local de trabalho: Major Ayres, Caraguatatuba/SPO que a Rensz tem para vocêIncentivo a Educação: Ambiente gamificado para treinar e desenvolver nossos colaboradores; Parcerias e descontos incríveis pensando no desenvolvimento dos nossos colaboradores, como: escolas de idiomas, graduação, pós-graduação e MBA, conforme política vigente.Saúde e Bem Estar: O cuidado com a saúde mental, física e nutricional é importante para nós, por isso oferecemos:Gympass: Diferentes opções de planos para você escolher;Conexa e Psicologia Viva: Consultas online com nutricionistas, psicólogos e telemedicina;Descontos em exames laboratoriais na rede Dasa;Descontos em medicamentos nas Farmácias Pague Menos;Assistência Odontológica (conforme política vigente).Candidato(a), toda nossa comunicação com você é via e-mail ou por telefone.
Certifique que seus dados estão atualizados e fique de olho na sua caixa de e-mail, sem esquecer da caixa de spam.Fique atento(a) nas ligações também.Boa seleção!Queremos encantar.
Queremos crescer.
Queremos ser os melhores.
E podemos.
Somos a Rensz.
#J-18808-Ljbffr