Oferta de Emprego: A JD CONSULTORIA está em busca de um Assistente de Loja para se juntar à equipe dinâmica e apaixonada pelo atendimento ao cliente da empresa OSIRNET.Se você é uma pessoa comunicativa, que sabe trabalhar em equipe, possui conhecimento técnico em Telecom, habilidades em vendas, organização impecável, empatia, capacidade de ouvir atentamente, resiliência, foco no cliente, adaptabilidade e está em busca de um ambiente de trabalho desafiador e recompensador, esta pode ser a oportunidade perfeita para você.Como Assistente de Loja, suas responsabilidades incluirão atender e auxiliar os clientes com suas necessidades, garantindo um serviço excepcional em todos os momentos.Você será responsável por oferecer suporte técnico em Telecom, bem como promover e vender os produtos e serviços da empresa.Além disso, a organização e manutenção do ambiente da loja serão essenciais para o bom funcionamento do estabelecimento.Buscamos pessoas que possuem habilidades exemplares de comunicação, sabem trabalhar em equipe, demonstram conhecimento técnico em Telecom, possuem forte habilidade em vendas e possuem organização como um ponto forte.Empatia, capacidade de ouvir ativamente, resiliência, foco no cliente e adaptabilidade são características que valorizamos em nossa equipe.Na OSIRNET valorizamos o desenvolvimento profissional de nossos funcionários.Oferecemos um ambiente de trabalho acolhedor, oportunidades de treinamento e crescimento, além de benefícios competitivos.Se você se identifica com o perfil descrito e está em busca de uma empresa que valoriza seus talentos e esforços, envie seu currículo e esteja pronto para se juntar a uma equipe comprometida com a excelência e a satisfação dos clientes.Junte-se a OSIRNET e faça parte de uma equipe dedicada a oferecer um atendimento excepcional e soluções inovadoras no ramo de Telecom.Estamos ansiosos para receber sua candidatura e ajudá-lo a desenvolver todo o seu potencial profissional.Venha crescer conosco e fazer a diferença no mercado de varejo de Telecomunicações.Local de trabalho: Teutônia, RS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Habilidade organizacional Comunicação Trabalho em equipe Conhecimento técnico em Telecom Habilidade em vendas Empatia Resiliência Foco no cliente adaptabilidade Capacidade de ouvir