O que é ser GRAND?
Ser GRAND é viver todos os dias movido pelo propósito de "cuidar das pessoas para que elas possam ser o seu melhor".
Nossa promessa está em entregarmos grandes experiências para nossos clientes, colegas e para a sociedade baseada em nossos valores.
· Respeitamos as pessoas pois cremos que ser inclusivo e valorizar os diversos pontos de vista nos fazem crescer juntos; · Ser íntegro nos torna diferentes pois estamos prontos para falar e aceitar a verdade, honrando com os compromissos, responsabilidades e orgulho; · Somos empáticos pois antes de qualquer coisa, nos colocamos no lugar das pessoas com compaixão e honestidade; · Buscamos a todo instante ver as coisas de uma forma diferente, nos tornando criativos, curiosos e experimentando sem medo.
Acreditamos que as falhas existem e são elas que nos levam ao sucesso mais cedo; · Prezamos por um ambiente de descontração, rimos alto e geramos a alegria em nosso ambiente de trabalho.
Cultivar um ambiente saudável, alegre e de bem estar é a chave para um serviço de excelência!
Junte-se a uma das organizações mais amadas e consolidadas do mercado hoteleiro no mundo!
SOBRE A VAGA : Principais Responsabilidades: Realizar rondas periódicas para identificação de necessidades de manutenção.
Executar reparos simples, como troca de lâmpadas e pequenos ajustes.
Prestar suporte técnico aos mecânicos e supervisores nas demandas diárias.
Atender prontamente as solicitações de manutenção nos quartos.
Garantir o funcionamento adequado das instalações, seguindo os padrões de qualidade da empresa.
Requisitos Técnicos: Conhecimentos básicos em elétrica e hidráulica.
Proatividade e atenção aos detalhes para identificar e corrigir problemas.
Oferecemos uma lista completa de benefícios: Plano de Saúde para o colaborador e até dois dependentes; Plano Odontológico opcional para o colaborador e dependentes; Seguro de Vida; Vale Transporte de acordo com as suas necessidades; Auxílio creche; Uniforme lavado e passado em nossa lavanderia; Café Sampa: O melhor restaurante, exclusivo para as refeições de nossos colaboradores; Focamos no apoio a saúde mental através de uma psicóloga que faz atendimentos presenciais; WellHub para apoio a saúde e bem estar; Day off no dia do seu aniversário; Desconto nos serviços oferecidos pelo hotel (Restaurantes e SPA); 12 noites cortesia por ano em hotéis da Hyatt pelo mundo.
E aí, que tal ser GRAND?
Cadastre-se e boa sorte!
!