A empresa de logística para o mundo!
O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo.
Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e soluções personalizadas inovadoras.
A família DHL é composta por divisões independentes que são conectadas pelos mesmos valores e princípios e por uma abordagem comum de gerenciamento.
Dessa forma, podemos oferecer uma ampla variedade de produtos, soluções e serviços adequados às necessidades logísticas de nossos clientes.
Com 360 mil funcionários em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, estamos alcançando mais pessoas do que nunca.
Como um dos maiores e mais inovadores empregadores do mundo, nos orgulhamos especialmente de nossos colaboradores.
Somos uma empresa global que valoriza a diversidade, a ambição e uma atitude colaborativa e capacitadora, oferecendo a nossos colaboradores todo o suporte necessário para que suas carreiras sejam o mais gratificante possível.
Descrição da Vaga
Realizar suporte técnico e administrativo para gestão de contratos em conservação, limpeza, facilities e MHE's, tendo foco em indicadores e controles de manutenção, gestão de terceiros, suporte a gestão operacional do site.
**Requisitos**:
Ensino Técnico Completo em Elétrica, Mecânica ou Eletroeletrônica; Experiência com rotinas administrativas em manutenção de equipamentos e instalações; Noções de Normas Brasileiras (NBRs) aprovadas pela ABNT; Office Intermediário; Excel Intermediário.
Diferencial: Superior em Engenharia em andamento; Conhecimentos em MHE´s; Normas de Qualidade (ISO 9000 e ISO 14000); Manutenção autônoma - TPM; Análise de modo de falha (FMEA); Auto Cad.
**Responsabilidades**:
1.
Suportar a Gestão Operacional do site através de diretrizes técnicas para garantir o bom funcionamento e desempenho dos equipamentos e instalações prediais em geral; 2.
Elaborar memoriais descritivos técnicos para aquisição de insumos (Quando aplicável) e contratação de Terceiros; 3.
Monitorar pedidos de peças de reposição, assegurando a entrega dentro do prazo estabelecido por fornecedores e área de Suprimentos; 4.
Cumprir os requisitos de Compliance.
5.
Realizar a gestão de empresas Terceiras (Manutenção Predial, Industrial e Limpeza); 6.
Garantir atendimento ao plano de manutenção preventiva conforme padrões corporativos estabelecidos por Real Estate; 7.
Realizar a gestão de dados no software de gerenciamento de manutenção; 8.
Monitorar período de renovação de certificados, ARTs, laudos e AVCB, em conjunto com REGULATÓRIOS; 9.
Identificar e implementar melhorias técnicas após validação com o superior imediato e time de Real Estate Brasil; 10.
Manter comunicação assertiva com liderança imediata, clientes internos e fornecedores; 11.
Manter comunicação e alinhamento técnico com Real Estate Brasil; 12.
Manter limpo e organizado o ambiente de trabalho; 13.
Atender aos processos e padrões corporativos estabelecidos por Real Estate Brasil; 14.
Aplicar e atender os requisitos e normas de Qualidade, Segurança e Meio Ambiente;
JOB ID**
**BR11202
COUNTRY**
**Brazil
CITY**
**Ribeirão Preto
CATEGORY**
**Real Estate and Facilities Management
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