Em 2017 nascia a Soul Malls, uma empresa de desenvolvimento, gestão e comercialização de empreendimentos comerciais, atuando não apenas em shopping centers, mas também em outros conceitos de negócio como centros gastronômicos e galerias de terminais de transporte.
Buscamos resultados sustentáveis de longo prazo por meio de uma gestão profissional, da excelência de execução e, acima de tudo, do envolvimento próximo do time com os projetos onde atua.
Nosso propósito é SER A SOLUÇÃO DE GESTÃO QUE CRIA VALOR .
NOSSOS VALORES - Ética e Transparência: Acreditamos que trabalhar de maneira direta e transparente é o melhor caminho para criar relações de confiança entre colaboradores, fornecedores e clientes.
- Foco em Resultados Sustentáveis: Buscamos a maximização de resultados sustentáveis no longo prazo, de maneira sólida e perene.
- Valorização dos Ativos: Planejamos e executamos com excelência, respeitando a vocação dos empreendimentos.
- Sentimento de Dono: Somos um time que reúne conhecimento, energia e paixão pelo que faz, agindo como dono.
- Eficiência em Gestão: Acreditamos no modelo de gestão estruturado, baseado na eficiência e agilidade, permitindo o foco em seu core business.
Venha fazer parte do nosso time!
/n Requisito(s) Técnico(s) Obrigatório (s): Cursando Comunicação, Marketing, Administração, Marketing ou afins.
Pacote Office.
Requisito(s) Técnico(s) Desejável (is): Experiência em marketing, comunicação e varejo de shoppings.
Experiência na área de atendimento a clientes.
Requisito(s) Comportamental (is): Foco no cliente.
Criatividade.
Organização.
Iniciativa.
Trabalho em equipe.
/n Sobre a oportunidade: Como Assistente de Marketing , na Soul Malls, você irá: Participar da construção e apoiar a execução do planejamento estratégico e tático de marketing.
Contribuir com a rotina de relacionamento junto a(s) agência(s) e assessoria de imprensa, acompanhando a execução de suas atividades e prazos.
Dar suporte à execução da estratégia de comunicação do shopping com base nas políticas e procedimentos de comunicação. Manter relacionamento com os lojistas, visando ganhos mútuos, como engajamento nas ações do shopping e melhores resultados para a loja, de acordo com indicação do gestor da área.
Acompanhar e apoiar diariamente as atividades da área de atendimento ao cliente com o objetivo de atender às necessidades do cliente, sempre seguindo os processos existentes.
Apoiar a execução da estratégia digital definida para o empreendimento: atualização do site, das redes socias e iniciativas digitais (aplicativo, compras pelo Whatsapp, catálogo de produtos, entre outros).
Execução do planejamento anual de campanhas e eventos do shopping, acompanhando o cumprimento dos mesmos, visando respeitar os valores da programação orçamentária; Executar a estratégia de comunicação do shopping com base nas políticas e procedimentos de comunicação; Executar ações previamente alinhadas com lojistas, visando o incremento de vendas e futura captação de parcerias; Executar os projetos e ações de marketing definidos, com foco nos principais desafios do empreendimento, como vendas, fluxo e institucional; Execução de campanhas e eventos do shopping, acompanhando o cumprimento dos mesmos, respeitando os valores da programação orçamentária; Análise de mercado, concorrência e tendências; Orçar e acompanhar serviços de fornecedores; Ronda diária garantindo que o shopping irá abrir alinhado com o planejamento e as expectativas do setor de marketing; Comunicação Interna e Externa do Shopping; Suporte durante a execução de eventos e promoções; Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função.