Job descriptionSobre a Soul Malls Somos uma empresa com atuação em planejamento, gestão, desenvolvimento e comercialização de empreendimentos comerciais em diversos estados do Brasil.
Acreditamos que nossos empreendimentos possuem alma, vocação e que os melhores resultados são fruto da gestão que valoriza as potencialidades e diferenciais de cada um. Reunimos em nosso portfólio dezenas de shoppings centers, greenfields, expansões e outros conceitos como centros gastronômicos, liderados por um time de excelência que reúne conhecimento, energia e paixão pelo que faz, agindo como dono, de forma próxima e comprometida com o dia-a-dia do negócio.
Buscamos a maximização dos resultados sustentáveis de longo prazo, por meio de uma gestão eficiente e profissional, processos estruturados e sensibilidade mercadológica.
Vem com a gente FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA!
Main responsibilitiesSobre a oportunidade: Como Assistente de Marketing, na Soul Malls, você irá:
Criação e design gráfico de peças para campanhas de marketing, online e off-line;Execução do planejamento anual de campanhas e eventos do shopping, acompanhando o cumprimento dos mesmos, visando respeitar os valores da programação orçamentária;Executar a estratégia de comunicação do shopping com base nas políticas e procedimentos de comunicação;Executar ações previamente alinhadas com lojistas, visando o incremento de vendas e futura captação de parcerias;Executar os projetos e ações de marketing definidos, com foco nos principais desafios do empreendimento, como vendas, fluxo e institucional;Execução de campanhas e eventos do shopping, acompanhando o cumprimento dos mesmos, respeitando os valores da programação orçamentária;Relacionamento com lojista;Análise de mercado, concorrência e tendências;Orçar e acompanhar serviços de fornecedores;Ronda diária garantindo que o shopping irá abrir alinhado com o planejamento e as expectativas do setor de marketing;Comunicação Interna e Externa do Shopping;Atualização de sites, blogs e redes sociais da empresa;Suporte durante a execução de eventos e promoções;Suporte nas diversas atividades do departamento de marketing;Acompanhar e apoiar diariamente as atividades da área de atendimento ao cliente com o objetivo de atender às necessidades do cliente, sempre seguindo os processos existentes;Apoiar a execução da estratégia digital definida para o empreendimento: atualização do site, das redes sociais e iniciativas digitais (aplicativo, compras pelo Whatsapp, catálogo de produtos, entre outros);Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função. Requirements and skillsRequisito(s) Técnico(s) Obrigatório (s): Cursando Comunicação, Marketing, Administração, Marketing ou afins.Pacote Office.Requisito(s) Técnico(s) Desejável (is): Experiência em marketing, comunicação e varejo de shoppings.Experiência na área de atendimento a clientes.Requisito(s) Comportamental (is): Foco no cliente.Criatividade.Organização.Iniciativa.Trabalho em equipe. Additional informationRegime de Contratação: CLT;
Modalidade: Presencial;
Horário e Escala: Segunda à sexta-feira, das 9h às 18h.
Participação nos eventos aos finais de semana (4h)
Nossos benefícios: Além de trabalhar em uma empresa em constante crescimento, focada em impulsionar talentos, por aqui você também terá:
Vale Refeição e/ou Alimentação; Vale Transporte; Plano de Saúde e Odontológico; Day-off no seu aniversário para você curtir muito; Seguro de Vida. Quer saber mais?
Vem acompanhar a gente! Site: www.soulmalls.com.br Portal de Carreiras: https://soulmalls.gupy.io/ Instagram: www.instagram.com/soul_malls LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/soul-malls #vemprasoul
#vemprotimesoul
#orgulhodesersoul
#J-18808-Ljbffr