Requisito(s) Técnico(s) Obrigatório (s):Cursando Comunicação, Marketing, Administração, Marketing ou afins.Pacote Office.Requisito(s) Técnico(s) Desejável (is):Experiência em marketing, comunicação e varejo de shoppings.Experiência na área de atendimento a clientes.Requisito(s) Comportamental (is):Foco no cliente.Criatividade.Organização.Iniciativa.Trabalho em equipe.Sobre a oportunidade:Como Assistente de Marketing, na Soul Malls, você irá:Participar da construção e apoiar a execução do planejamento estratégico e tático de marketing.Contribuir com a rotina de relacionamento junto a(s) agência(s) e assessoria de imprensa, acompanhando a execução de suas atividades e prazos.Dar suporte à execução da estratégia de comunicação do shopping com base nas políticas e procedimentos de comunicação. Manter relacionamento com os lojistas, visando ganhos mútuos, como engajamento nas ações do shopping e melhores resultados para a loja, de acordo com indicação do gestor da área.Acompanhar e apoiar diariamente as atividades da área de atendimento ao cliente com o objetivo de atender às necessidades do cliente, sempre seguindo os processos existentes.Apoiar a execução da estratégia digital definida para o empreendimento: atualização do site, das redes socias e iniciativas digitais (aplicativo, compras pelo Whatsapp, catálogo de produtos, entre outros).Execução do planejamento anual de campanhas e eventos do shopping, acompanhando o cumprimento dos mesmos, visando respeitar os valores da programação orçamentária;Executar a estratégia de comunicação do shopping com base nas políticas e procedimentos de comunicação;Executar ações previamente alinhadas com lojistas, visando o incremento de vendas e futura captação de parcerias;Executar os projetos e ações de marketing definidos, com foco nos principais desafios do empreendimento, como vendas, fluxo e institucional;Execução de campanhas e eventos do shopping, acompanhando o cumprimento dos mesmos, respeitando os valores da programação orçamentária;Análise de mercado, concorrência e tendências;Orçar e acompanhar serviços de fornecedores;Ronda diária garantindo que o shopping irá abrir alinhado com o planejamento e as expectativas do setor de marketing;Comunicação Interna e Externa do Shopping;Suporte durante a execução de eventos e promoções;Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função.