**Descrição**:
Você adora participar de desafios?
Que tal fazer parte do nosso time?
Aqui somos apaixonados por evolução digital com o propósito em transformar a empresa em líder no mercado de turismo.
**Principais atividades**:
- Atendimento em chat e telefone (quando necessário) com clientes e leads no incentivo de vendas, retenção e fidelização dos planos de hospedagem.
- Analise da jornada do cliente e funil para melhorias contínuas da comunicação para vendas.
- Auxílio nas demais atividades de marketing, quando necessário.
- Atendimento as demais áreas internas para coleta de informações e esclarecimento de dúvidas.
- Produção de relatórios.
**Requisitos**:
**Conhecimentos obrigatórios**:
- Superior cursando ou completo em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda ou Jornalismo), Marketing, Administração ou áreas afins.
- Compreender o funil de vendas e suas etapas.
- Conhecimento da jornada do cliente para atendimento personalizado.
- Conhecimento em gramática (domínio do português) e boa escrita.
- Conhecimento em plataformas de atendimento ao cliente como o Notificações Inteligentes.
- Habilidades de vendas e persuasão para fazer a venda de nossos serviços e produtos.
- Ser bom ouvinte, entendendo as necessidades dos clientes para sanar dúvidas e oferecer os produtos de acordo com cada perfil.
- Organização de tempo, atividades e da carteira de clientes.
**Conhecimentos Desejáveis**:
- Conhecimentos anteriores na área de atuação.
- Inglês intermediário.
- Formação e/ou cursos sobre escrita e revisão.
- Conhecimento em metodologias ágeis e cerimônias.
- Conhecimento intermediário no Microsoft Office - Excel, Word, PowerPoint.
- Proatividade e independência para realizar atividades.
**Benefícios**:
Abonos anuais, Ajuda de custo, Auxílio academia, Auxílio creche, Benefícios internos, Desconto nos produtos da empresa, Plano de saúde, Vale cultura, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte