Nosso propósito é inspirar as pessoas e as empresas a integrarem desempenho e consciência, criatividade e estratégia, criando ambientes de comunicação eficazes e transformadores para as pessoas e para os negócios.
**Quem somos**:
Nossa jornada começou em 1997.
Ao longo destes anos ajudamos a transformar e desenvolver a indústria da construção.
Otimizar os resultados de construtoras, incorporadoras e loteadoras é o nosso foco e fazemos isso implantando softwares, melhorando os processos e indicadores e desenvolvendo pessoas e equipes.
+ 27 anos de experiência no mercado
+ 500 clientes satisfeitos
+ 180 mil horas dedicadas à consultoria
Se você é apaixonado por marketing e deseja crescer em uma empresa que valoriza o desenvolvimento profissional e a inovação, inscreva-se em nosso processo seletivo e venha fazer parte da nossa equipe!
**Nossa cultura**:
Nascemos para conectar pessoas e tecnologia na indústria da construção.
Somos apaixonados por traçar a melhor estratégia para que nossos clientes tenham os melhores resultados!
E, através do tripé: tecnologia, pessoas e estratégia, a NPU atua integrando na cultura das empresas da construção civil a gestão de alta performance.
Somos Frontiers e somos Great Place To Work!
Transparência, iniciativa, respeito, valorização do humano e gratidão são os valores que nos guiam, e em julho de 2024, conquistamos o selo GPTW.
Essa conquista confirma nosso objetivo de construir uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação junto aos nossos Frontiers.
Foi um trabalho em equipe para chegarmos até aqui e vamos continuar voando juntos.
Afinal, time que trabalha junto, cresce junto!
**Sobre a vaga**: Você é apaixonado por marketing digital e tem facilidade em lidar com redes sociais?
Temos a oportunidade perfeita para você!
Estamos buscando um Assistente de Marketing para se juntar à nossa equipe e ajudar a impulsionar nossas estratégias online.
**Responsabilidades**:
Apoiar na criação, planejamento e execução de campanhas de marketing digital em canais variados (Google Ads, Facebook Ads, Instagram, LinkedIn, etc.
);
Participar da gestão e monitoramento de mídias sociais, desenvolvendo conteúdos atrativos e promovendo a interação com a audiência;
Acompanhar e analisar métricas de performance (engajamento, alcance, conversões) e propor melhorias para otimizar resultados;
Colaborar na implementação de estratégias de SEO e marketing de conteúdo para melhorar o ranqueamento orgânico;
Auxiliar na organização e atualização do calendário editorial e no cronograma de postagens;
Analisar concorrentes e tendências de mercado para identificar oportunidades de aprimoramento.
**Requisitos**:
Graduação em andamento ou concluída em Marketing, Comunicação, Jornalismo, Publicidade ou áreas afins;
Conhecimento prático em ferramentas de marketing digital (Google Ads, Facebook Ads, Google Analytics);
Experiência com gestão de redes sociais (Instagram, Facebook, LinkedIn);
Habilidade em criação de conteúdo digital, com excelente comunicação escrita;
Conhecimento básico de SEO e de ferramentas de automação de marketing (RD Station, HubSpot, etc.).
**Beneficios**:
Auxilio alimentação - CAJU (R$ 30,00);
Vale transporte sem desconto;
Plano de saúde UNIMED (sem coparticipação, cobertura nacional e sem desconto para o colaborador);
Convênio com o SESC;
Portal ACATE Beneficios;
Invictus - Programa de remuneração variavel;
Programa de indicação;
PDI (Plano de Desenvolvimento Invidual);
Frontier Time (Day off anual por atingimento de meta);
Transparência nos resultados com reuniões mensais;
Workshops internos;
Seguro de vida em grupo;
No Dress Code.
VAGA PRESENCIAL - SAPIENS PARQUE - CACHOEIRA DO BOM JESUS.