A EMPRESA:
Empresa especialista em implantação de projetos e-commerce para varejo, desde a fase de planejamento, implantação da loja virtual, Marketplaces e estratégias de marketing digital.
Tem como diferencial sua estrutura de consultores e ferramentas necessárias para o projeto alcançar o sucesso nas vendas online.
DESCRIÇÃO DO CARGO:
O Assistente de Marketing Digital é o profissional responsável por gerenciar as redes sociais, produzir conteúdos relevantes e pautas para redes sociais cumprindo o cronograma de postagem.
Compete a ele criar artes, textos e legendas para as postagens, além de fotografar, editar fotos, vídeos e reels.
Está sob sua responsabilidade a analise dos dados das redes sociais e sugestão de pontos de melhoria, além de auxiliar nos shootings de campanhas e criação de landing pages.
REQUISITOS NECESSÁRIOS PARA O CARGO:
Ensino Superior Completo ou Cursando em Design, Publicidade e Propaganda, Marketing e áreas correlatas
Experiência em Gerenciamento de Redes Sociais
Experiência com design e edição de vídeos
Análise de Dados de Rede Social
REQUISITOS DESEJÁVEIS PARA O CARGO:
Conhecimento básico em canais de tráfego (Facebook Ads e Google Ads)
Conhecimento básico em plataformas para captação de leads como RD Station e/ou Lead Lovers
Conhecimento básico na criação de landing pages com Wordpress
LOCAL E HORÁRIO DE TRABALHO:
Coronel Fabriciano
08:00h às 17:00h.
**Conhecimento e Habilidades**:Organização,Boa comunicação oral e escrita,Assertividade,Pro atividade,Trabalho em Equipe,Agilidade,Adaptabilidade,Flexibilidade,Orientação a prazos,Capacidade Analítica,Senso de Prioridade,Empatia,Planejamento
**Benefícios**:Auxílio Home Office,Plano de Saúde,Vale Transporte,Alimentação do no local de trabalho
**Carga horária semanal**:40 Horas
**Regime de Contratação**:CLT
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: a partir de R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira