Job descriptionSobre Nós:
A CS Academy é a plataforma de conteúdos mais completa para profissionais das áreas Customer Centric: Customer Success, Customer Experience e Atendimento/Suporte.
Desde 2018 transformando operações Customer Centric.
Já formamos mais de 35 mil pessoas e transformamos mais de 100 operações por meio de nossas acelerações e oficinas incompany.
Nosso propósito é ser agente transformador na vida das pessoas por meio da educação customer centric. Estamos buscando um inside sales com experiência em vendas consultivas B2B. Nossa missão é transformar o mercado de centralidade do cliente capacitando profissionais para assumir as áreas de Sucesso do Cliente e Experiência do cliente.
Main responsibilitiesEstamos à procura de um Estagiário de Marketing Digital para integrar nosso time e contribuir com o crescimento e fortalecimento de nossa presença online.
Essa é uma oportunidade ideal para quem está no início da carreira e deseja desenvolver habilidades práticas em campanhas digitais, análise de métricas e estratégias de marketing.
Responsabilidades: Auxiliar na criação, execução e monitoramento de campanhas de marketing digital em diversas plataformas (Google Ads, Facebook Ads, Instagram, LinkedIn, etc.
).Gerenciar e criar conteúdos para redes sociais, blogs e e-mails marketing.Acompanhar e analisar métricas de desempenho utilizando ferramentas como Google Analytics, SEMrush, entre outras.Colaborar com a equipe de design para desenvolver criativos alinhados às campanhas.Pesquisar tendências de mercado e sugerir novas estratégias digitais.Realizar a gestão básica do site, incluindo atualizações de conteúdo e SEO on-page.Apoiar no planejamento de calendários de conteúdo e cronogramas de campanhas. Requirements and skillsRequisitos: Graduação (completa ou em andamento) em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação ou áreas afins.Conhecimento básico de ferramentas de marketing digital como Google Ads, Facebook Business e plataformas de automação de marketing.Familiaridade com métricas e relatórios de desempenho digital.Habilidade em redação para conteúdos publicitários e institucionais.Conhecimento básico de SEO e práticas de otimização de conteúdo.Organização, criatividade e vontade de aprender.Diferenciais: Experiência prévia em estágio ou projetos relacionados a marketing digital.Certificações em Google Ads, Facebook Ads ou outras plataformas de marketing.Conhecimento básico em ferramentas de design gráfico (Canva, Photoshop). Additional informationConvênio médicoCartão alimentação flexívelDayoff de aniversárioFérias remuneradasTrabalho híbrido em JundiaíGympass
#J-18808-Ljbffr