Liderar Time de Marketing
Realizar a análise e otimização das estratégias de marketing digital para garantir o máximo retorno sobre o investimento (ROI).
Gerenciar mídias e Planejamento estratégico de calendário para todas as redes sociais Instagram, TikTok, Youtube, LinkedIn, X e Facebook
Conhecimentos SEO;
Realizar o controle financeiro, gestão de investimento e faturamento dos canais.
Elaborar relatório de resultados de mídia.
Realizar contato/interface com demais áreas relacionadas ao desenvolvimento de campanhas (Design, Redação e CRM).
Elaboração de estratégia de influenciadores em conjunto com agência especializada
Criação de materiais explicativos (infográficos, vídeos institucionais, promocionais e tutoriais) junto ao time de criação e produtora quando necessário.
Gerar pixel e tags das plataformas em sites e landing pages;
Conhecimentos básicos em edição de vídeo;
Conhecimentos básicos em Mídia de performance;
Requisitos e qualificações
Formação em Marketing, Comunicação, Publicidade ou área relacionada.
Experiência prévia em marketing, preferencialmente com envolvimento em projetos de endomarketing.
Pacote Office avançado;
Experiência em ferramentas de Marketing como MailClimp, Google Ads e fluxos otimizados de conversão.
Habilidades de comunicação excepcionais.
Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em uma equipe multifuncional.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Bônus
- Comissão
- Hora extra
Escolaridade:
- Ensino Fundamental cursando ou interrompido (obrigatório)
**Experiência**:
- Marketing digital (preferencial)