Descrição:Habilidades:Conhecimento técnico: Domínio de ferramentas essenciais de marketing digital;Habilidades com ferramentas de design (softwares de design como Adobe Photoshop, Illustrator, Canva...);Ferramentas de organização (Excel - planilhas, Trello - agendas...);Análise de dados e métricas;Redação e comunicação: Excelentes habilidades de escrita para desenvolver conteúdo persuasivo e criativo, tanto para redes sociais quanto para campanhas de e-mail marketing, landing pages, etc;Experiência anterior: Experiência comprovada em cargos similares de marketing, execução de campanhas digitais, gestão de redes sociais e performance.Requisitos:Graduação: O candidato deve ter formação superior completa ou em andamento em áreas relacionadas, como Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Administração com ênfase em Marketing, ou áreas afins.Cursos Adicionais: Certificações ou cursos complementares em áreas como Marketing Digital, Inbound Marketing, SEO, Google Ads, Social Media, Branding ou Analytics são um diferencial importante para agregar conhecimento prático às atividades.Proatividade: O candidato precisa ser dinâmico, capaz de antecipar demandas e propor soluções inovadoras sem esperar por instruções detalhadas.Criatividade: Deve demonstrar capacidade de pensar fora da caixa, buscando novas abordagens e ideias para campanhas que atraiam e engajem o público-alvo.Foco em resultados: É importante que o profissional tenha um olhar voltado para metas e resultados, priorizando a execução eficiente de estratégias que contribuam diretamente para o sucesso das campanhas.Trabalho em equipe: Ser colaborativo e capaz de trabalhar em conjunto com diferentes departamentos e stakeholders, além de aceitar feedback construtivo para aprimorar o trabalho.Alinhamento com a cultura da AYO Group: Valorização do ambiente inovador e de constante aprendizado, demonstrando adaptação à cultura organizacional e ao clima colaborativo da empresa.Benefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio academiaAuxílio educaçãoVale culturaVale-alimentaçãoVale-refeição
#J-18808-Ljbffr