A Fortbras tem como razão de existir, tornar a reparação e manutenção veicular algo fácil, rápido, honesto, transparente, divertido e sustentável para instaladores e consumidores.
Estar cada vez mais próximo dos clientes é o principal objetivo, oferecendo os principais itens para reposição automotiva de marcas nacionais e estrangeiras com qualidade, agilidade e com atendimento qualificado.
Hoje a Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e somos uma das principais investidas do fundo de private equity Advent International.
Formada por 15 marcas Regionais ( Ambra Pneus, Atacado União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium Lubrificantes e Elétrica, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, TBrasil, Total e União Autopeças ).
Do Oiapoque ao Chuí, atuamos na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo, com 198 lojas, presente em 20 estados, em mais de 120 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas Marcas Regionais.
Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e com nossos 5 mil colaboradores que refletem diariamente os Valores da Fortbras : Ética & Respeito Valorizamos Nossa Gente Meritocracia Excelência com simplicidade Paixão em tudo que faz Foco no cliente Dono do negócio Austeridade Você é bem-vinde em todas as nossas vagas independente de seu gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência.
Venha ser Fort, venha ser Fortbras!
/n Cursando ensino superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração e áreas correlatas; Conhecimento no segmento de Auto peças é um diferencial Noções em Digital Analytics (Google Analytics 4, Power BI, Data Studio, etc.)
é um diferencial; Noções de plataforma de e-commerce VTEX é um diferencial; Conhecimento em pacote office; Boa relação interpessoal; Iniciativa; Organização; Pro-atividade.
/n Criação de campanhas, cupons, landing pages e otimizações de banners na plataforma VTEX; Subida de precificação de produtos na plataforma VTEX - categoria pneus e peças; Acompanhamento do calendário comercial; Briefings de campanhas para agência e fornecedor de design; Monitorar o desempenho das vendas, mensurando as principais métricas e criando estratégias para melhoria dos resultados; Suporte em conteúdo; Suporte em design;