Job descriptionA Fortbras tem como razão de existir, ser PEÇA- CHAVE na MOBILIDADE Brasileira, facilitando a VIDA de nossos COLABORADORES e CLIENTES.Estar cada vez mais próximo dos clientes é o principal objetivo, oferecendo os principais itens para reposição automotiva de marcas nacionais e estrangeiras com qualidade, agilidade e com atendimento qualificado.Hoje a Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e somos uma das principais investidas do fundo de private equity Advent International. Formada por 17 marcas Regionais (Ambra Pneus, Atacado União, Atacarejo União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium Lubrificantes e Elétrica, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, TBrasil, Total e União Autopeças). Do Oiapoque ao Chuí, atuamos na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo, com +200 lojas, presente em 20 estados, em mais de 160 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas Marcas Regionais. Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e com nossos 5 mil colaboradores que refletem diariamente os Valores da Fortbras:Ética & RespeitoValorizamos Nossa GenteMeritocraciaExcelência com simplicidadePaixão em tudo que fazFoco no clienteDono do negócioAusteridadeTODAS AS PESSOAS SÃO BEM-VINDAS em todas as nossas vagas independente de seu gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência.Venha ser Fort, venha ser Fortbras!Main responsibilitiesCriação de campanhas, cupons, landing pages e otimizações de banners na plataforma VTEX;Subida de precificação de produtos na plataforma VTEX - categoria pneus e peças;Acompanhamento do calendário comercial;Briefings de campanhas para agência e fornecedor de design;Monitorar o desempenho das vendas, mensurando as principais métricas e criando estratégias para melhoria dos resultados;Suporte em conteúdo;Suporte em design;Requirements and skillsCursando ensino superior em Marketing, Publicidade e Propaganda, Administração e áreas correlatas;Conhecimento no segmento de Auto peças é um diferencial;Noções em Digital Analytics (Google Analytics 4, Power BI, Data Studio, etc.) é um diferencial;Noções de plataforma de e-commerce VTEX é um diferencial;Conhecimento em pacote office;Boa relação interpessoal;Iniciativa;Organização;Pro-atividade.
#J-18808-Ljbffr