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WE CARE
Você é apaixonado pela área da educação e, assim como nós, também sonha com um mundo melhor e mais pacífico? Então venha fazer parte da nossa equipe!
Com mais de 50 anos de experiência no setor e presente em diversas regiões brasileiras, somos uma rede de escolas internacionais bilíngues com muita brasilidade. Estamos em plena expansão, o que possibilita boas oportunidades de crescimento ao nosso time. Com um currículo que reúne as melhores práticas pedagógicas e tecnologias educacionais do mundo, nos tornamos referência em ensino internacional bilíngue.
Somos uma rede de escolas acolhedora e inclusiva, que tem como missão contribuir para um futuro de paz, união e colaboração entre todos os povos por meio da educação. Formamos aprendizes para toda a vida, que têm mentalidade internacional e que se tornam aptos a resolver desafios que impactam a vida e o bem-estar da comunidade. Assim, muito mais do que bons alunos, queremos que aprendam desde cedo a respeitar as diferenças e a tomar decisões conscientes. E que apreciem diferentes culturas e valorizem a própria origem.
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Responsabilidades e atribuições
Dar visibilidade positiva à marca nas redes sociais para captação de alunos e engajamento dos pais;
Captação de novos alunos através do atendimento e produção de materiais;
Curadoria digital das redes sociais, com produção de conteúdos próprios e imagens da escola, além de interação com seguidores;
Criação e edição de peças de comunicação gráficas, audiovisuais e digitais;
Suporte no envio de comunicados por meio do aplicativo de comunicação com os pais;
Atualização de conteúdo de apresentações da escola;
Suporte na cotação de materiais de comunicação junto a fornecedores;
Suporte operacional na realização de eventos;
Gestão de processos administrativos de ingresso de alunos;
Atualizar e gerenciar relacionamento com os pais ingressantes por meio de ferramenta CRM (Hubspot);
Agendar e dar suporte às apresentações e visitas à escola;
Coletar e organizar documentação necessária para a efetivação da matrícula;
Responsável pelo cumprimento de metas de captação de alunos.
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Requisitos e qualificações
Formação: Desejável superior completo em Comunicação, Educação ou áreas das Ciências Humanas;
Experiência:
Desenvoltura e conhecimento de tecnologias e softwares de edição de imagem, editoração e vídeo;
Experiência em produção de conteúdo e imagem para redes sociais;
Desejável experiência em planejamento e estratégias de marketing;
Experiência comprovada em empresas do ramo de educação;
Preferencialmente ter atuado no atendimento ao cliente em escolas ou venda de serviços B2C;
Conhecimentos e facilidade com tecnologia e software de gestão CRM.
Idiomas: Desejável inglês nível avançado (CEFR B1);
Conhecimentos Técnicos:
Pacote Adobe (Photoshop, Illustrator e InDesign);
Softwares de edição de vídeos;
Ferramentas digitais;
Desejável conhecimento em CRM (Zoho, SalesForce, Hubspot ou similares).
Soft Skills e Valores:
Relacionamento interpessoal;
Habilidade em tomada de decisões rápidas;
Espírito de equipe;
Resiliência;
Ética;
Propósito;
Orientação a resultados;
Perfil organizado, colaborativo, criativo, proativo e mão na massa;
Comprometimento, agilidade, determinação;
Boa capacidade de comunicação visual, escrita e verbal;
Bom senso estético para produção gráfica;
Facilidade de relacionamento;
Atitude resiliente e de escuta ativa.
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Informações adicionais
Local/Campus: Campo Grande - Mato Grosso do Sul
Horário/Jornada: 44 horas semanais
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