**Onde você vai trabalhar?
**
Em uma empresa que tem como missão fornecer soluções de TI para a transformação digital e melhoria dos no setor público.
A vaga é para atuar em Florianópolis.
**Que perfil buscamos para o time?
**
Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
- Superior completo em Administração, Marketing, Publicidade e
- Propaganda, Gestão Comercial ou áreas afins;
- Experiência com organização de eventos;
- Conhecimento em marketing;
- Pacote Office.
E seria INCRÍVEL se você tiver:
- Inglês intermediário.
- Experiência com ferramentas de design.
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?)
**Qual será o seu desafio?
**
- Assessoria para realização de eventos (transporte, translado, hospedagem, receptivo,
- local e organização do happy hour, contratar coffee break, estande, brindes, etc);
- Assessoria na gestão de viagens da empresa (emissões de passagens e hospedagem);
- Assessoria na produção de peças e materiais de divulgação internos e externos
- Assessoria na produção de brindes;
- Atualização de informações no site da empresa;
- Apoio no processamento e acompanhamento dos pedidos de compra;
- Acompanhamento dos prazos de entrega;
- Relacionamento com fabricantes e distribuidores.
**O que você precisa saber sobre essa vaga?
**
A vaga é para atuar de forma híbrida no Centro de Florianópolis, SC.
Com carga horária de segunda a sexta-feira, das das 09:00 às 12:00 e das 13:00 às 18:00 (e na sexta é até as 17h)
A proposta salarial de **R$3.500,00 - CLT** e a empresa também oferece os **benefícios **de VA/VR (R$24,00/dia útil) + Plano Saúde e Plano Odontológico + Folga de Aniversário + Auxílio Instrução + PPR.
Além disso, há possibilidade de aprendizado e crescimento profissional.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$3.000,00 - R$3.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Participação nos lucros
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Health insurance