Área de Atuação: Assistente de Marketing e Midia Social
Contratação CLT - Salário a Combinar, Vale Transporte, Ticket Refeição, Bônus, Participação nos Resultados, Seguro de Vida
Jornada de trabalho: 44 horas semanais: segunda-feira a quinta-feira das 08:00 as 18 e sexta-feira das 08:00 as 17:00
Responsável pelo posicionamento digital da empresa e por divulgar e administrar todas as mídias sociais utilizadas.
Gestão de Portais Imobiliários, SITE, que faça acompanhamento com corretores e consultores sobre atendimentos, análise com números dos resultados e criação de estratégias para aprimoramento das ferramentas necessárias.
Realizar indicadores e gestão e acompanhamento de performance de investimento em mídia sociais.
Realizar a criação de campanha publicitárias ou promocionais;
Criação de peças gráficas, como faixas, panfletos, banners, cartões de visita, fachadas, outdoors, placas e artes para impressão.
Promover ações de lançamentos de produtos ou serviços;
Empregar técnicas de análise de marketing para coletar dados importantes (mídias sociais, web analytics, classificações etc);
Preparar e fazer apresentações promocionais;
Atualizar, criar e cuidar do site, blogs e redes sociais da empresa;
Alimentar e acompanhar nossas redes sociais, com foco em crescimento e resultados, audiência e identificação das personas;
Redigir e publicar conteúdo on-line no site da empresa e nas contas de mídias sociais;
Redigir literatura de marketing (folhetos, comunicados etc.)
para aumentar a presença da empresa no mercado;
Comunicar-se diretamente com os clientes e incentivar relacionamentos de confiança;
Auxiliar o fechamento de parcerias em campanhas e promoções;
Cotações de materiais publicitários;
Acompanhar o processo de produção de peças publicitárias nas gráficas.
Experiência na função.
Boa compreensão dos princípios de gesto administrativa e de marketing;
Capacidade demonstrável de realizar várias tarefas e cumprir prazos;
Boa organização, com uma abordagem orientada para o cliente;
Bons conhecimentos de técnicas de pesquisa de mercado e bancos de dados;
Desejável experiência na plataforma E-goi; Notveis habilidades de comunicação e interpessoais; Capacidade de inovar sempre; Graduação concluída em Marketing, Propaganda, Publicidade/propaganda ou Administração de Empresas com especialização na área de Marketing, um diferencial ter experiência em controles de aplicações de marcas
Este cargo também será comissionado pelas vendas concretizadas como resultado e retorno positivo das campanhas realizadas.
- Ser criativo, comunicativo, inovador, autogerenciavel
- Ensino Superior completo ou concluindo em Marketing, Propaganda ou Publicidade.
- Necessário conhecimento de campanhas e postagens das principais redes sociais a exemplo de Facebook, Twiter, Linkedin, alem de Google Ads
- Necessário conhecimento em Corel, Fotoshop, Adobe,
- Necessário conhecimento em Wordpress, HTML,
- Necessário conhecimento de técnicas avançadas de SEO (Search Engine Optimizer)
- Desejavel conhecimento em RD Station, SharpSpring, Dinamize, Mailchimp, Microsoft Dynamics 365 for Sales
Competências esperadas: Cordialidade na comunicação; proatividade; dinamismo; planejamento; comunicação assertiva; multiplicador; epmatia; concentração; organização; bom relacionamento interpessoal; visão estratégica; capacidade para tomada de descisões; pensamento crítico; flexibilidade; aprimoramento contínuo.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.500,00 - R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- Bônus
- Comissão
Local do trabalho: Um local