A Empresta é reconhecida pela qualidade dos serviços prestados e por ser uma empresa focada em tecnologia e inovação, imersa no meio digital. Hoje contamos com mais de 700 colaboradores engajados com o único propósito de servir às pessoas com excelência e qualidade, através das melhores soluções financeiras. O time Empresta é composto por profissionais de alta capacidade, que atuam com as tecnologias mais modernas do mercado e utilizam metodologias ágeis de gerenciamento de projetos. A comunicação aberta e horizontal entre todos os setores também faz toda a diferença para compormos uma rede de apoio e colaboração entre a equipe. Nós temos o compromisso de manter um ecossistema diverso e inclusivo. A gente gosta de apostar em talentos ímpares, que possam agregar com diferentes olhares e vivências, trazendo criatividade e inovação para os nossos projetos. Por isso, a diversidade é bem-vinda de todas as formas e todas as nossas vagas são extensas a PCDs. Esse é o nosso jeito de ser e fazer acontecer: objetivos, inovadores, tecnológicos, disruptivos, colaborativos e parceiros. Quer fazer parte de um ambiente de trabalho acolhedor e desafiador, em que você poderá ser quem você é, aprender, se desenvolver, crescer e construir uma carreira com inúmeras vitórias? Vamos juntos! Objetivo:Apoiar nas estratégias de inbound marketing e otimização de fluxos de conversão para aumentar o engajamento e as taxas de conversão em canais como YouTube, e-commerce, newsletters e leads qualificados. Atuar no pós-venda e em campanhas sazonais, monitorando métricas e benchmarks para melhoria contínua. Responsabilidades: YouTube e Inbound Marketing: Criar páginas de direcionamento, planejar pautas e conteúdo para Empresta Responde , monitorar e otimizar fluxos de nutrição para conversão. E-commerce: Benchmark de abandono de carrinho, criação de fluxos de recuperação e monitoramento de performance. Blog e Newsletter: Estruturar fluxos, desenvolver e monitorar newsletters, propondo melhorias. Conversão de Leads: Acompanhar KPIs de conversão/ROI, otimizar fluxos no sistema OMINI e reativar leads. Recorrência e Pós-venda: Planejar campanhas sazonais, ações de relacionamento e nutrição para aumentar o LTV dos clientes. Requisitos: Experiência em marketing digital, automação de marketing e análise de KPIs. Familiaridade com Google Analytics, CRM e ferramentas de automação. Conhecimento em SEO e criação de conteúdo é um diferencial.