A Empresta é reconhecida pela qualidade dos serviços prestados e por ser uma empresa focada em tecnologia e inovação, imersa no meio digital. Hoje contamos com mais de 700 colaboradores engajados com o único propósito de servir às pessoas com excelência e qualidade, através das melhores soluções financeiras.
O time Empresta é composto por profissionais de alta capacidade, que atuam com as tecnologias mais modernas do mercado e utilizam metodologias ágeis de gerenciamento de projetos. A comunicação aberta e horizontal entre todos os setores também faz toda a diferença para compormos uma rede de apoio e colaboração entre a equipe.
Nós temos o compromisso de manter um ecossistema diverso e inclusivo. A gente gosta de apostar em talentos ímpares, que possam agregar com diferentes olhares e vivências, trazendo criatividade e inovação para os nossos projetos. Por isso, a diversidade é bem-vinda de todas as formas e **todas as nossas vagas são extensas a PCDs.**
Esse é o nosso jeito de ser e fazer acontecer**: objetivos, inovadores, tecnológicos, disruptivos, colaborativos e parceiros. **Quer fazer parte de um ambiente de trabalho acolhedor e desafiador, em que você poderá ser quem você é, aprender, se desenvolver, crescer e construir uma carreira com inúmeras vitórias?
Vamos juntos!
**Objetivo**:
Apoiar nas estratégias de inbound marketing e otimização de fluxos de conversão para aumentar o engajamento e as taxas de conversão em canais como YouTube, e-commerce, newsletters e leads qualificados. Atuar no pós-venda e em campanhas sazonais, monitorando métricas e benchmarks para melhoria contínua.
**Responsabilidades**:
- **YouTube e Inbound Marketing**: Criar páginas de direcionamento, planejar pautas e conteúdo para \"Empresta Responde\", monitorar e otimizar fluxos de nutrição para conversão.
- **E-commerce**: Benchmark de abandono de carrinho, criação de fluxos de recuperação e monitoramento de performance.
- **Blog e Newsletter**: Estruturar fluxos, desenvolver e monitorar newsletters, propondo melhorias.
- **Conversão de Leads**: Acompanhar KPIs de conversão/ROI, otimizar fluxos no sistema OMINI e reativar leads.
- **Recorrência e Pós-venda**: Planejar campanhas sazonais, ações de relacionamento e nutrição para aumentar o LTV dos clientes.
**Requisitos**:
- Experiência em marketing digital, automação de marketing e análise de KPIs.
- Familiaridade com Google Analytics, CRM e ferramentas de automação.
- Conhecimento em SEO e criação de conteúdo é um diferencial.