Buscamos um assistente de marketing que seja organizado, sem perder a veia criativa. Você será responsável pelo apoio no atendimento dos nossos clientes de consultoria de marketing, com tarefas como criação de calendários de conteúdo e planilhamento de dados de postagens.
Curtiu e se identificou? Se inscreve e vem ser um de nossos piratas.
**Responsabilidades e atribuições**
**Seu dia a dia**:
- Coleta e análise de dados;
- Criação de calendários de conteúdo para o perfil de cada cliente;
- Auxiliar na produção de conteúdo quando necessário;
- Organizar a produção de conteúdo para marcas, atentando-se a prazos e padrões;
- Compreender os objetivos dos clientes e estruturar conteúdos tendo em vistas esses objetivos;
- Produção de relatórios e apresentações;
- Monitorar e acompanhar cada cliente, identificando problemas e oportunidades;
- Interface com o cliente, fazendo atendimento, planejamento e criação.
**Requisitos e qualificações**
**O que esperamos de você**:
- Comunicação assertiva;
- Capacidade analítica;
- Domínio avançado da língua portuguesa e construção textual;
- Habilidade em adaptar a linguagem e o tom de voz para cada briefing;
- Será considerado um diferencial competitivo:_
- Inglês intermediário ou avançado;
- Ter feito O Superpoder - curso disponibilizado pelo Paulo Cuenca.
**Informações adicionais**
- Contratação CLT;
- Vaga presencial em Goiânia;
- Salário compatível com o mercado;
- Vale Refeição/Alimentação;
- Vale Mobilidade;
- Vale Saúde;
- Seguro de Vida;
- Horário Flexível;
- Day Off;
- Acesso Gratuito às nossas plataformas.
Dizem que Los Angeles é uma das cidades mais incríveis do mundo, a maior parte dos grandes filmes foram gravados nesse lugar.
Na verdade, nós nem acreditávamos muito nisso. Mas hoje, nós acreditamos que de fato essa versão das coisas faz sentido.
Imagine uma mesa com 3 pessoas que nunca tinham se visto em toda a vida, o sol de Los Angeles brilhava lá fora, fazia calor, um cara de jaqueta jeans conta uma piada na mesa, um cara de terno dá risada e a pessoa mais prática do mundo lembra que faltam 3 horas para o evento começar.
Ainda dava tempo de tomar café.
Parece o início de um filme brega onde alguma coisa vai dar errado, mas ali começou uma **FISSÃO** nuclear. Em 10 minutos, aqueles três conversavam sobre negócios, sobre a vida e tudo mais que ainda estava por vir, o início de uma explosão começou
Não uma explosão qualquer, uma **Supernova.**
Em poucos minutos de conversa, descobrimos que naquela mesa estavam 3 contadores de história, cada um à sua maneira, mas nenhum deles tinha a menor ideia de que a maior história de suas vidas começava ali.
O carnaval é praticamente uma instituição no Brasil. Se você nasceu por aqui, sabe que o ano novo começa depois do carnaval.
Se você quer saber se um brasileiro realmente está comprometido com uma ideia, marque uma reunião para o carnaval, se todos forem, então o projeto tem futuro.
Nesse nosso filme, esses três que se conheceram em Los Angeles, marcam uma reunião e se encontram, de lá nasce a primeira empresa, naquele momento nós tínhamos decidido que queríamos construir algo juntos.
Esse foi o nosso **primeiro erro** e também o **grande acerto.**
No qual nasceu primeiro O QUÊ.
Montado o projeto da **Brainship**, nossa primeira aventura juntos. Sentimos falta de um goleiro, é natural que seja assim, é raro achar alguém que goste de ficar no gol.
Nosso goleiro? Um cara de 1,67, que acredita no azar e sem nenhuma fé na humanidade.
Se esse cara comprasse a ideia, tudo daria certo.
Time montado.
Não sei vocês, mas para nós, o cara que disse um é pouco, dois é bom, três é demais.
Só esqueceu que duas vezes dois, dá quatro e faz o bom se tornar ótimo.
É questão matemática mesmo. Mais com mais, dá mais.
Começamos o projeto e colocamos a ideia para rodar em alguns meses.
**Catástrofe, **como sempre, os grandes eventos esquecem de considerar o imprevisível.
A Brainship deixou de existir. Em meio a uma pandemia.
O primeiro erro juntos, faltou timing, mas construiu caráter.
Errar com o time certo é muito pior do que errar porque os companheiros são ruins.
Faz você ter a certeza de quem errou foi você. Falhar faz você descer do pedestal.
Nós nunca tínhamos falhado individualmente.
Éramos um time de vencedores.
E de repente? Revés.
Adoraríamos negligenciar essa parte da nossa história, mas foi assim.
Cada um seguiu seu caminho.
Duas empresas diferentes surgiram, a **DNS** e a **The Brain.**
Elas deram certo e faturaram milhões. Mas a certeza que aquele time era bom ficou dentro de cada um.
Talvez tenha sido mal escalado?
Talvez o destino estava errado?
Ou foi a jornada?
Com a certeza do **QUEM** e agora com o **QUÊ,** decidimos tentar novamente.
E de maneira visceral.
O objetivo é maior do que a significância.
- 1% de muita coisa é melhor do que 100