Nome da empresa disponível para cadastrados.
Do cargo: Como gestor de marketing, você será responsável por desenvolver e implementar estratégias de marketing eficazes para promover nossos produtos e aumentar a nossa presença de mercado.
Trabalhará em colaboração com diferentes departamentos para garantir a integração das estratégias de marketing com os objetivos gerais da empresa.Responsabilidades: Desenvolver e implementar estratégias de marketing e planos de ação para aumentar a visibilidade e o reconhecimento da marca.Gerenciar campanhas publicitárias, desde a concepção até a execução, incluindo mídia digital, impressa e eventos.Realizar análise de mercado e concorrência para identificar oportunidades e desafios.Trabalhar com a equipe de vendas para alinhar estratégias e impulsionar o crescimento das vendas B2B.Criar materiais digitais para identidade visual da empresa.Monitorar e analisar o desempenho das campanhas de marketing e gerar relatórios para a alta gestão.Supervisionar e orientar a criação de conteúdo de marketing pela agência, incluindo materiais promocionais, posts em redes sociais e campanhas de e-mail marketing.Manter-se atualizado com as tendências e melhores práticas de marketing e tecnologia.Qualificações: Graduação em marketing, administração, comunicação ou área relacionada.
Pós-Graduação será um diferencial.Experiência comprovada de pelo menos em uma função de marketing, preferencialmente no setor industrial.Conhecimento sólido em estratégias de marketing digital, SEO, SEM, e análise de dados.Experiência com ferramentas de marketing digital, como Google Analytics, ferramentas de CRM e plataformas de automação de marketing.Habilidades de comunicação excepcionais, tanto escritas quanto verbais.Capacidade de liderar e motivar uma equipe, com habilidades em gestão de projetos.Proatividade, criatividade e capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico.-Horário comercial- Salário à combinar ou informar pretensão salarial.#J-18808-Ljbffr