Apoiar a organização de eventos, operacionalizando os aspectos logísticos, efetuando contatos com profissionais da empresa e/ou externos, visando assegurar a infraestrutura necessárias à realização das atividades, de acordo com as orientações estabelecidas;Realizar contato com fornecedores diversos do mercado para materiais, ações, eventos ou campanhas, com objetivo de gerar cotações de preços que possam ser apresentados para aprovação do gestor imediato.Acompanhar, compilar e formatar dados gerados em diferentes pontos de pesquisa, com objetivo de alimentar a área de Marketing de informações voltadas aos clientes e possam apoiar na construção das estratégias de comunicação de marca e produto.Solicitar demandas de criação ou produção para equipe interna ou fornecedores terceirizados, com objetivo de apoiar a área de Marketing na execução dos trabalhos previstos.Executar a implantação de planos de ação e procedimentos da área, efetivando e acompanhando as ações técnicas necessárias, a fim de alcançar os objetivos e metas estabelecidas.Apoiar na busca por parceiros e fornecedores que tenham sinergia com a empresa, com objetivo de realizar ações ou parcerias que ampliem os resultados comerciais e/ou gerem oportunidades de alcance da marca.Relacionar-se com todas as frentes da área de Marketing, de forma que consiga atuar de forma transversal, apoiando nas ações e demandas que lhe forem atribuídas, com as respectivas orientações necessárias para execução.Atuar no apoio ao gestor imediato nos processos inerentes à sua de atuação, elaborando relatórios e indicadores, usufruindo da experiência para o autodesenvolvimento.Relacionar-se com as áreas da empresa, em especial a área Comercial, com objetivo de gerar apoio às demandas previstas em planejamento, agindo com presteza, organização e atenção.Apoiar na elaboração de relatórios de ações e/ou campanhas que forem consideradas estratégicas para a empresa, a fim de possibilitar que exista um histórico do investimento realizado, comparativo de resultados e compartilhamento de aprendizados dentro e fora da área de Marketing.