Ser o suporte de processos e indicadores relacionados ao atendimento dos clientes/parceiros estratégicos;
- Treinar e capacitar a equipe de SAC com as melhores práticas de atendimento ao cliente;
- Medir e atuar sob os indicadores de atendimento, garantindo a eficiência na resolução e na satisfação do cliente;
- Apresentar os indicadores para Gerentes, Coordenadores e clientes internos da informação em geral e sugestão de melhorias de processos internos com foco no cliente no centro;
- Apoiar no relacionamento com as áreas internas, para o correto tramite de chamados, buscando cumprimento dos prazos e mantendo os clientes informados;
- Contribuir para a construção das melhores soluções possíveis no formato ganha ganha entre empresa e cliente;
- Utilizar os sistemas internos para acompanhar qualidade, agilidade,resolutividade e outros indicadores de produtividade e qualidade do atendimento do SAC;
- Orientar, acompanhar, organizar fornecer para as áreas clientes as pesquisas de satisfação com o atendimento do SAC para monitoramento de sucesso da área;
- Acompanhar o onboarding de novos clientes de acordo com a régua de relacionamento;
- Apoiar ao marketing e demais áreas da empresa em demandas que envolvam contato direto com clientes.
Técnico ou superior em conclusão nas áreas de maketing, publicidade, administração, vendas ou afins.
Domínio do Pacote Office ?
Excel e Power Point;
Experiência com ferramentas de CRM para documentação de fluxo de resolução e satisfação do cliente;
Experiência com atendimento de canais digitais, ferramentas de pesquisa, Empresa importante Forms, Redes sociais, Reclame Aqui e outros.