Se você também é apaixonado por instrumentos musicais e ama música, queremos você no nosso time!
**Responsabilidades e atribuições**
- Este será o profissional responsável pelos nossos sites e atendimento ao consumidor final (SAC).
- Principais atividades ligadas ao site (plataforma de e-commerce): cadastro de novos produtos; melhoria dos cadastros atuais; manutenção de banners, vitrines e afins; atualizações gerais (revendas, assistências técnicas e outros).
- Atendimento e retorno a clientes que entram em contato com dúvidas sobre produtos ou para solução de problemas.
- Será considerado um diferencial saber tocar um instrumento musical.
**Requisitos e qualificações**
- Boa comunicação oral e escrita.
- Cadastros e manutenção de plataforma de e-commerce.
- Desejável saber tocar um instrumento ou ter vivência na música.
- Excel intermediário.
- Transparência, ética e respeito ao próximo.
- Habilidade no atendimento a clientes (educação, respeito, paciência).
- Organização e agilidade nas entregas.
**Informações adicionais**
- Horário de trabalho: Segunda à sexta, de 8h30 às 18h10.
- Benefícios: Assistência médica; Assistência odontológica; Auxílio combustível; Desconto em produtos; Vale-refeição; Vale-transporte.
O Grupo Classic é uma organização composta por quatro empresas que atuam no setor de instrumentos musicais e soluções logísticas. O grupo iniciou suas atividades em 1966, ano de fundação da Serenata, que ao longo dos anos cresceu e se consolidou como uma das mais expressivas redes de lojas do segmento no Brasil.
Este crescimento gerou oportunidades de negócios que foram materializados através da criação de novas empresas: a Michael e a Vogga, duas marcas próprias de instrumentos musicais que são comercializadas para lojistas de todo o Brasil. Ao longo de nossa expansão, criamos também a empresa Ícone Logística que oferece soluções logísticas para clientes dos mais diversos perfis e segmentos.