O Grupo Eletropoll é composto por três empresas: Eletropoll Bandejamentos , que fabrica eletrocalhas, leitos e perfilados; Eletropoll Painéis Elétricos , especializada em invólucros metálicos, acessórios e linha de climatização de painéis; Eletropoll Comércio de Aço , atuando na distribuição de chapas, bobinas, slitters de diversas variedades e cortes especiais.
Estamos presentes em quatro localidades estratégicas: Corupá (SC), Chapecó (SC), Ribeirão Preto (SP) e Cabo de Santo Agostinho (PE) .
Desde nossa fundação em 1999 pelo Sr. Mário Pereira, mantemos nossas raízes firmes, sempre com o olhar para o futuro e a inovação.
Valorizamos o cuidado com as pessoas e a construção de relações sólidas, promovendo um ambiente que equilibra atenção ao presente e visão de crescimento.
Somos um grupo que valoriza talentos que desejam crescer e fazer a diferença em um ambiente colaborativo e inovador.
NOSSOS VALORES: Fé , expressa em todos os sentidos.
Honestidade e compromisso com a verdade.
Pertencimento e atenção ao próximo.
Respeito incondicional.
Transparência em tudo e com todos.
Foco no resultado e no propósito maior.
Ética inegociável.
Comprometimento e busca do melhor para todos.
Confiança e superação.
#VemSerEletropoll /n Ensino Médio Completo /n 1.
Apoiar na criação e execução de campanhas de marketing, incluindo publicidade online e offline, com foco em mercados industriais e corporativos.
2.
Produzir conteúdo relevante para os canais de comunicação da empresa (site, redes sociais, e-mail marketing, etc.
), sempre alinhado com o público-alvo e o posicionamento da marca.
3.
Auxiliar na elaboração de materiais gráficos e promocionais, como catálogos de produtos, apresentações, flyers e vídeos institucionais.
4.
Realizar pesquisas de mercado e análise da concorrência para identificar tendências e oportunidades no setor metalmecânico.
5.
Organizar eventos corporativos e feiras do setor, além de apoiar a comunicação e o relacionamento com clientes e parceiros.
6.
Gerenciar e atualizar as redes sociais da empresa, criando postagens que promovam os produtos e serviços da empresa de maneira estratégica.
7.
Ajudar na elaboração de relatórios de performance das campanhas de marketing, coletando dados de ferramentas de análise digital e outros sistemas.
8.
Apoiar na comunicação interna da empresa, garantindo que as informações e ações de endomarketing sejam corretamente compartilhadas com os setores e equipes envolvidas.