Atividades: criação de conteúdo para nossas redes sociais, imagens, fotos, videos, textos e traduções.
- Encarregado de promover as marcas, gerar leads e se relacionar com o público utilizando os canais de mídias sociais.
- Entrega de resultados para as marcas, fazendo um planejamento estratégico buscando as melhores alternativas de comunicação para a empresa.
- Compreender o papel do marketing nas mídias sociais dentro de uma estratégia macro de marketing digital
- Visão ampla sobre as estratégias e ferramentas envolvidas no processo de comunicação no ambiente online, para poder se posicionar da melhor forma possível, visando obter o máximo em termos de sinergia em marketing digital.
- Conhecimento profundo dos principais canais de mídias sociais, criando laços de relacionamento com o público alvo que a marca pretende atingir.
- Possuir uma visão completa e multidisciplinar de todo o processo de comunicação.
- Ser paciente e perseverante.
Horário de trabalho: segunda à sexta das 08:00 às 17:48 com 1 hora de intervalo para almoço
Ensino superior completo ou cursando na área de Marketing e correlatas
- conhecimentos em redes sociais
- noções de desenvolvimento de sites
- conhecimento em edição de fotos e vídeos
- Pró ativo
- dinâmico
- organizado
- comunicativo
- criativo (muito importante)
- responsável com objetivos, metas e prazos
- amplo conhecimento em photoshop e corel
- conhecimento em informática
- conhecimento em edição de fotos e vídeos
- Vai administrar as redes sociais da empresa (Facebook, Instagram, site)
- fluência em inglês (diferencial)
- conhecimento em plataformas de e-commerce (diferencial)
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.419,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno diário
**Experiência**:
- Marketing (preferencial)
- E-Commerce (preferencial)
Idioma:
- Inglês (preferencial)