**O PERFIL QUE PROCURAMOS**:
Você está iniciando sua carreira na área de Marketing e quer uma oportunidade para aprender e se desenvolver com um time pra lá de gente boa?! Então corre aqui!
Estamos à procura de um Assistente de Marketing que auxilie o time de Marketing da R.brands na execução do plano estratégico do setor. Sabe aquela pessoa organizada, comprometida, focada em resultados, com capacidade analítica, de realização e de resolução de problemas? Então, é ela que a gente procura!
Alguém dinâmico, ágil, proativo, focado no cliente (externo e interno também!), com facilidade em se comunicar, interagir e trabalhar em equipe.
Aaah, e principalmente, disposto a fazer a diferença e aprender muito! Curiosidade, autorresponsabilidade e abertura para novas formas de agir e resolver os desafios cotidianos farão essa pessoa se destacar conosco!
**DIA A DIA DA VAGA**:
O Assistente de Marketing será responsável pela operação das atividades do Marketing, apoiando ativamente na execução das campanhas e processos internos.
Suas principais responsabilidades e atividades serão:
- Ser a responsável pela operação de pedidos de produtos do Marketing, desde a emissão do pedido, até o acompanhamento logístico e conferência da entrega
- Ser responsável pela operação de separação, preparação prévia e organização posterior de produtos para produção de campanhas, shooting de fotos e eventos da marca
- Fazer o envio de produtos ou brindes para influenciadores
- Ser responsável pelo Input de briefings e direcionamento de jobs na plataforma de gestão de pautas, quando necessário solicitar alguma atividade ou time de criação. Além de utilização da plataforma para gestão de suas próprias demandas
**O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?**
- Cursando Ensino Superior preferencialmente Administração, Marketing e Publicidade
- Noções básicas do composto do marketing e suas aplicações
- Noções de processos administrativos e sistemas operacionais
- Noções dos processos de uma área de Marketing
- Pacote office básico
**O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NA R.BRANDS?**
- Benefício flexível no Cartão Caju no valor de R$30,00 por dia útil (sem descontos)
- Vale Transporte ou Auxílio Combustível (sem descontos)
- Café da manhã e da tarde em cozinhas equipadas
- Assistência médica Unimed (coparticipação)
- Assistência odontológica
- Descontos exclusivos nos produtos das nossas marcas
- Kit Boas-vindas entregue no início do nosso onboarding
- Convênio SESC e CDL, com diversas vantagens em viagens, eventos culturais, projetos na área de lazer e esporte, utilização de serviços de saúde, cursos, formações e atividades educativas, além de descontos em várias empresas parceiras
- Oportunidades de desenvolvimento contínuo e crescimento interno
- Universidade Corporativa
- Cultura voltada à inovação e ao empreendedorismo
**HORÁRIO DE TRABALHO**:
Presencial, de segunda à quinta-feira, das 08h às 18h, e sexta-feira das 8h às 17h, com 1 hora de intervalo.
**Vaga para atuação no Pedra Branca, em Palhoça/SC.**
**QUEM SOMOS E QUAL O NOSSO PROPÓSITO?**
Criada para abrigar marcas que atuam de forma independente umas das outras, a R.brands é uma _house of brands_, ou seja, uma casa de marcas que serve para abraçar diversas outras, cada uma com suas próprias características e DNA.
A nova identidade assume uma essência mais dinâmica, estratégica e conectada com o novo momento da empresa.
Como _house of brands_, nosso foco é desenvolver e gerir marcas de estilo de vida baseado em atividade, que conectem, inspirem e emocionem. Nosso propósito? Inspirar e habilitar pessoas a serem a melhor versão de si mesmas.
Atualmente, trabalhamos com 3 marcas: INVICTUS e BR FORCE, no segmento tático, e GALAPAGOS, no segmento outdoor. Cada uma delas possui objetivos específicos e personalidade própria, porém, são alinhadas ao propósito do grupo, permitindo, assim, uma atuação sinérgica e ampla.
Temos um ambiente voltado para alta performance, aprendizado, inovação e levamos muito a sério nossos valores**:Integridade, Autorresponsabilidade, Obstinação, Inconformismo, Coragem e Empatia**. Eles resumem como as coisas funcionam por aqui e, também, nosso jeito de ser. E aí, se identificou com a R.brands e se acha pronto para encarar esta r.evolução?