Principais Responsabilidades:Planejamento de conteúdos para redes sociais com apelo comercial e design moderno (Instagram, Facebook, LinkedIn, etc.
).Auxiliar no planejamento e execução de campanhas promocionais e de branding.Organização financeira do departamento de marketing.Monitorar as interações nas redes sociais.Apoiar na produção de materiais gráficos e fotográficos para campanhas.Acompanhar métricas e gerar relatórios de desempenho.Auxiliar na organização de eventos e ações de marketing físico e digital.Desenvolvimento de projetos de Endomarketing.Requisitos:Ensino superior em Marketing, Publicidade, Comunicação ou Design Gráfico.Experiência prévia na área de marketing ou social media.Familiaridade com ferramentas de design (Photoshop, Illustrator).Boa redação e comunicação.Conhecimento básico de análise de métricas em redes sociais.Criatividade e proatividade.Pessoa organizada.Diferenciais:Experiência em moda ou varejo.Conhecimento básico em edição de vídeo.Noções de fotografia e edição de imagens.Horário: segunda a sexta, das 9h30 às 19h30Benefícios:Vale refeiçãoConvênio de desconto com faculdadesDesconto em compras na lojaA CAMISARIA FMW, focada no vestuário masculino, inaugurou sua primeira loja em 2010, ao notar que o público masculino se tornou cada vez mais exigente em relação à forma de se vestir.
Com uma equipe composta por profissionais renomados no mercado, a FMW busca trazer o que há de mais moderno para seus clientes.Visão: Ser a primeira marca de moda masculina a ser lembrada pelas pessoas e estar em pontos de fácil acesso ao público em geral.Missão: Comercializar produtos da moda masculina, oferecendo uma consultoria para o cliente, visando a qualidade do produto, a excelência no atendimento e a satisfação do cliente.#J-18808-Ljbffr