Ser parte integrante dos esforços de social media para garantir que as redes sociais se consolidem como nosso principal canal de comunicação com nossos clientes (internos e externos) gerando engajamento e vendas diretas. Fornecer apoio à gerência, encarregando-se de documentações e relatórios, atualização de arquivos e controle de atividades administrativas do departamento. Principais atividades e responsabilidades Criação de conteúdo dos perfis de redes sociais em parceria com agência, desde a criação, produção e publicação. Acompanhar o cronograma de postagens e trazer insights e contribuições para melhorar a linha editorial. Analisar concorrência, a fim de obter insights para nossos perfis. Brifar a agência criativa para produção de conteúdo e artes. Revisar posts antes de serem publicados, garantindo que cada postagem esteja alinhada à identidade visual e ao tom de voz da marca. Acompanhar campanhas patrocinadas nas redes sociais e otimizar sua entrega. Monitorar junto a agência as interações dos consumidores, garantindo que todos sejam respondidos. Elaborar relatórios de aprendizados e usando-os para otimizar nossa estratégia de social media. Gestão física e administrativa de brindes Organização e controle de documentos, atualização de arquivos e cadastros. Digitação, revisão e emissão de documentos, e-mails e notas fiscais. Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno e orçamento. Ensino superior completo em Jornalismo, Marketing ou Publicidade e Propaganda. Ser heavy-usar de mídias sociais. Vivência em marketing digital. Ter domínio da língua portuguesa e de seus diferentes registros. Estar sempre antenado nas pautas quentes que acontecem nas redes sociais. Experiência em agências de publicidade ou em grandes corporações. Conhecimento em Instagram, Linkedln e Facebook Business Manager. Residir próximo ao Jaraguá, zona oeste de São Paulo.