Área e especialização profissional: Marketing - Marketing Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Salvador, BA Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Descrição da Vaga: Estamos em busca de um(a) Assistente de Marketing dinâmico(a) e proativo(a) para integrar nossa equipe. Se você é criativo(a), organizado(a) e tem paixão por estratégias de marketing digital, esta vaga é para você Responsabilidades: Criar estratégias de conteúdo e publicações para redes sociais Desenvolver apresentações de diagnóstico e estratégia para clientes Propor ações de marketing e comunicação alinhadas aos objetivos de negócio dos clientes. Pesquisar e analisar tendências de mercado. Realizar follow-up com clientes e conduzir pesquisas de mercado online, como social listening. Manter-se atualizado(a) sobre as últimas tendências em marketing digital Gerenciar redes sociais, incluindo postagens de conteúdo e engajamento com seguidores Criar briefings de artes gráficas e materiais diversos Atualizar planilhas e relatórios da área Montar e-mails marketing e landing pages Realizar rotinas operacionais diversas, como agendamento de reuniões e preparação de materiais. Responsável pela elaboração de redação e criação de conteúdos para divulgação nas redes sociais, blog, campanhas, newsletters e publicidade Acompanhamento da performance da marca nos canais digitais, executando ações de relacionamento digital Analisar e desenvolver funis inbound e outbound Medir o desempenho de campanhas online e off-line Emitir relatórios sobre KPIs de marketing, como clientes potenciais, taxas de conversão, tráfego de sites e engajamento nas mídias sociais Apoiar o planejamento e execução de campanhas de marketing Gestão de plataformas de gerenciamento digitais: Google Analytics, Google Ads, Facebook Business e MLabs Planejamento do calendário mensal de marketing para criação de materiais e posts Requisitos: Ensino superior completo em Marketing, Publicidade, Comunicação Social ou área relacionada Experiência com criação de estratégia e conteúdo para redes sociais Habilidade em comunicação escrita e oral Boa capacidade de análise e organização Interesse em aprender sobre branding, estratégia de marketing e comunicação Excel intermediário Proatividade e dinamismo Experiência com redação para redes sociais, blog, campanhas, newsletters e publicidade. Conhecimento em SEO para conteúdo online. Desejáveis, mas não eliminatórios: Conhecimentos em Google Analytics, Google Ads, Facebook Business e MLabs Experiência com acompanhamento da performance da marca nos canais digitais. Conhecimento em análise e desenvolvimento de funis inbound e outbound. Benefícios: Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional Regime de trabalho Home office