Preparação de análises, pesquisas de mercado e levantamentos para o Coordenador de Vendas;
Acompanhamento e registro de índices relativos à área Comercial;
Auxiliar na definição de metas para atividades mercadológicas, considerando variáveis de preço,
produto, promoções e distribuições;
Efetuar briefing com as empresas que prestam serviço a área de marketing;
Efetuar agenda de posts na mídia, jornais, revista e meios de comunicação alinhando a estratégia de
venda de produtos com o conteúdo a ser publicado;
Acompanhar efeitos de ações de marketing digital através de meios de comunicação, redes sociais,
vídeos, endereços eletrônicos, placas e cartazes;
Elaborar toda preparação para os eventos que terão participação da empresa;
Elaboração de toda a organização da Convenção de Vendas;
Participar de eventos corporativos, congressos, seminários, convenções, exposições, palestras, feiras, fóruns e lançamentos relacionados amarketing e publicidade;
Acompanhar a legislação de atividades mercadológicas e pesquisas de satisfação do cliente,
realizando reuniões periódicas para análise de resultados;
Auxiliar na preparação de campanhas de mala direta, lista de envio e redação do material a ser divulgado;
Acompanhar o processo de produção gráfica de peças publicitárias, preparação de fotos e outros processos gráficos;
Auxiliar na elaboração de manuais, folhetos, quadros de avisos, cartazes, circulares, informativos,
sinalizações e outros materiais relacionados à comunicação com os clientes e fornecedores;
Estabelecer contato com patrocinadores de eventos que evolvam a divulgação do nome da empresa.
Curso Superior em andamento nas áreas de Marketing ou Comunicação e Propaganda ou Jornalismo ou Administração;
Conhecimento Básico de Informática (Pacote Office);
Experiência na área/função;
Boa habilidade com comunicação escrita e verbal;
Capacidade criativa e analítica.