A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro de talento em toda a sua jornada profissional. Estamos contratando uma pessoa Assistente de RH para uma empresa que atua há 60 anos no ramo de engenharia de construção. Se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira trabalhando em um ambiente desafiador, divertido, empolgante e em constante transformação, este é o seu lugar. Tempo de contrato: temporário até 9 meses Chance de efetivação: Grandes chances de efetivação Salário: R$2.250,00 Benefícios: Como temporário VT, seguro de vida e refeitório no local Modalidade De trabalho: Presencial Horário de trabalho: DE SEG A SEX DAS 08:00 AS 17:30 Local de trabalho (endereço): KM 25 Anhanguera- Perus, Cajamar, Jaraguá ,Pirituba e Morro Doce... O local é de fácil acesso via transporte público Principais atividades: Executa serviços gerais de Marketing e Administrativos lançando, conferindo, corrigindo, comunicando, controlando emitindo relatórios e/ou processos diversos; Presta assistência na divulgação e organização de campanhas e no desenvolvimento de estratégias de marketing; Coopera, controla e acompanha a organização de diferentes projetos de marketing; Realiza pesquisas e presta assistência com relatórios/questionários de classificação empregando técnicas de marketing na coletar de dados importantes (mídias sociais, web, classificações etc.) Auxilia na organização de eventos e campanhas tradicionais ou digitais e participa deles para promover seu sucesso; Redige, busca aprovação e publica comunicados e conteúdo on-line nos canais da empresa e nas contas de mídia social Controla e acompanha agenda de atividades, cronogramas da área e prazos de validade relativos à área de atuação; Efetua recebimento de solicitações diversas, direcionando, executando, validando, liberando e dando sequência às mesmas, conforme procedimentos internos e orientação da Supervisão Hierárquica; Realiza atendimento a clientes e equipes de trabalho, prestando suporte e orientação nos processos administrativos relativos à sua área de atuação e assistência na solução de problemas, coletando, separando, preenchendo, direcionando e encaminhando contatos, documentos, calendários, cronogramas, mapas e relatórios; Requisitos técnicos: Ensino médio completo Disponibilidade para fazer visitas em outras filiais se necessário Conhecimentos em marketing Conhecimento no pacote office Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Marketing - Marketing Nível hierárquico: Assistente