Somos uma empresa de tecnologia que não para de crescer!
O Opinion Box desenvolve soluções inovadoras em pesquisa de mercado e customer experience.
Assim, ajudamos empresas a tomar decisões inteligentes, baseadas em dados e não em achismos.
Estamos no mercado desde 2013 e atualmente contamos com escritórios em Belo Horizonte e em São Paulo, no Cubo Itaú.
Recebemos a certificação Great Place to Work Brasil como um excelente lugar para trabalhar!
**ATRIBUIÇÕES**
- Realizar atendimento ao cliente em diferentes canais de atendimento (E-mail e chat);
- Manter a Central de Ajuda atualizada;
- Manter o chatbot atualizado;
- Preencher relatórios de atendimento;
- Auxiliar o time de Marketing na realização de ações de relacionamento com o cliente, como brindes, eventos, ações promocionais etc.
- Dar suporte às atividades de rotina do Marketing;
**Requisitos**:
- Boa comunicação oral e escrita;
- Domínio de ortografia e gramática;
- Conhecimento básico em Excel;
- Capacidade para trabalhar em equipe e ser capaz de se adaptar a diferentes situações;
- Estar sempre em busca de novos aprendizados;
**DIFERENCIAIS**
- Ferramentas de suporte como Zendesk;
- Inglês intermediário.
Esta é uma vaga com carga horária de 30h semanais em regime CLT em Belo Horizonte/MG.
É necessária a disponibilidade para o trabalho híbrido.
**Regime de Contratação**:
CLT
**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:
Boa comunicação,Trabalho em equipe,Ortografia e gramática
**Benefícios**:
Plano de saúde e odontológico,Participação em Lucros e Resultados,Vale Refeição ou Alimentação,Vale Transporte,Gympass,Day off no seu aniversário,Um emenda de feriado por semestre,Casual dress,Descontos em instituições de ensino e idiomas,Convênio com farmácias,Convênio com o SESC,Academia Opinion Box: palestras e workshops,Comemorações e prêmios diversos
**Departamento**:
Marketing