A TLP é uma empresa que atua há mais de 27 anos no ramo de telecomunicações e energia , presente nos estados do Sul, Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste.
Estamos posicionados atualmente entre as 5 maiores empresas de prestação de serviço de telecomunicações do Brasil em volume e, entre as 3 primeiras em qualidade.
Contamos com mais de 30 filiais em todo território nacional e mais de 3150 colaboradores no nosso time.
Fomos destaque como uma como uma das PMEs que mais crescem no Brasil, recebendo diversos reconhecimentos, incluindo o ATC Supplier Awards nos anos de 2020, 2021 e 2022, e alcançando o 6º lugar no ranking EXAME Negócios em Expansão em 2023 e o 5º lugar em 2024, na categoria de 300 a 600 milhões de faturamento.
Operamos a manutenção de um total de 42 mil km de redes distribuídos entre redes urbanas, FTTH e backbone nos estados de SP, RJ, MG, GO, DF e Nordeste.
Anualmente construímos 2.000 km de redes neutra FTTH, FTTS, LD e metropolitana em todo Brasil.
Operamos nos estados de de DF, GO, MG, RS, SC e SP em atendimento a instalação e manutenção casa & cliente com volume mensal de 12 mil instalações e manutenção de 557 mil clientes.
Atuamos em operação de manutenção de rede móvel nos estados do RJ, ES, MG e Nordeste, incluindo sistema irradiante, infraestrutura de sites, sistema de energia, zeladoria, abrigos, prédios industriais e ar-condicionado.
/n Graduação completa ou cursando em Marketing, Comunicação Social, Publicidade ou áreas correlatas.
Criatividade, boa comunicação escrita e verbal.
Conhecimento em edição/manipulação de imagens – Photoshop, Illustrator e Canva.
Conhecimento em edição de vídeos – Premiere e Capcut.
Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint).
Experiência prévia em employer branding ou comunicação interna, será considerado diferencial.
/n Desenvolver comunicados e informativos: criar materiais impressos ou digitais para atender às solicitações das diversas áreas da empresa.
Assistência na criação de materiais personalizados: apoiar na produção de materiais personalizados, tanto impressos quanto digitais, voltados para ações de endomarketing e apresentações para a área comercial.
Criação de conteúdo digital para redes sociais: apoiar no desenvolvimento de conteúdos estratégicos para as redes sociais da empresa, como LinkedIn, Facebook e Instagram, ampliando a visibilidade da marca.
Apoiar na elaboração de criativos e vídeos: auxiliar na criação de vídeos, peças criativas e outros materiais multimídia para comunicar novidades e engajar os colaboradores.
Fortalecer a marca empregadora: ajudar no desenvolvimento e implementação de campanhas de marketing focadas em promover a marca empregadora, usando diferentes canais como redes sociais, site institucional e plataformas de recrutamento.
Apoio a área de Gente & Sustentabilidade: colaborar estreitamente com a equipe de Recursos Humanos para entender as necessidades de recrutamento e auxiliar na promoção de vagas de emprego e programas de desenvolvimento interno.
KPIs: acompanhar o desempenho das campanhas de marca empregadora utilizando ferramentas de análise de dados (Google Analytics, redes sociais, etc.
), e sugerir melhorias com base nos resultados.